Clique e assine por apenas 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Com formação clássica, Guns N’ Roses fará cinco shows no Brasil

A banda Guns N’ Roses realizará cinco shows no país em novembro. O conjunto virá com a formação clássica, incluindo Slash na guitarra e Duff Mckagan no baixo. + Spice Girls aparecem em vídeo que sugere retorno do grupo O grupo de hard rock norte-americano desembarcará com a “Not Is This Lifetime Latin America Tour”, chamada de o “reencontro […]

Por Juliene Moretti - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h00 - Publicado em 13 Jul 2016, 14h38
Banda com sua formação clássica virá para cinco shows no país (Foto: Reprodução)

Banda com sua formação clássica virá para cinco shows no país (Foto: Reprodução)

A banda Guns N’ Roses realizará cinco shows no país em novembro. O conjunto virá com a formação clássica, incluindo Slash na guitarra e Duff Mckagan no baixo.

+ Spice Girls aparecem em vídeo que sugere retorno do grupo

O grupo de hard rock norte-americano desembarcará com a “Not Is This Lifetime Latin America Tour”, chamada de o “reencontro mais esperado do século”. As apresentações devem ocorrer em Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 8; em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 11; em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 15; no Rio de Janeiro – em local a confirmar -, no dia 18; e em Brasília, no Estádio Nacional, no dia 20.

Continua após a publicidade

Para os shows em São Paulo, os ingressos começarão a ser vendidos a partir de quarta-feira, 27 de julho, com pré-venda para o fã-clube na terça-feira, 26.

Os tíquetes custam entre 290 reais e 780 reais, com direito a meia-entrada. Estarão disponíveis no site da Ingresso Rápido.

O retorno aos palcos da formação clássica rolou em abril, após vinte anos separados, em um show surpresa em Los Angeles, no Troubadour, West Hollywood, para um público de 500 pessoas.

Preços e data de início das vendas dos ingressos ainda não foram divulgados. Na América Latina, a turnê também passará por Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.

Publicidade