Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Com canal no Youtube, sósia holandesa de Xuxa imita a artista

A estudante de moda Cécile Loreen, que descobriu semelhança com a rainha dos baixinhos no final de 2017, interpreta até o meme de "senta lá, Claudia"

Por Adriana Farias
Atualizado em 4 abr 2018, 20h12 - Publicado em 4 abr 2018, 19h47

A estudante de moda holandesa Cécile Loreen, 27, ficou conhecida no final do ano passado como a sósia gringa da Xuxa. Seu perfil no Instagram (@colorplease) foi descoberto por alguns brasileiros que passaram a comentar em suas postagens que ela era a cara da rainha dos baixinhos. “Fiquei chocada quando vi a foto dela”, relembra a VEJA SÃO PAULO. “Mostrei para o meu namorado e ele: não, essa é você!”. Então, ela decidiu publicar uma foto sua ao lado de outra da Xuxa dos anos 80 e questionou seus seguidores sobre a semelhança. Não deu outra, o post viralizou. Seus seguidores quadruplicaram e hoje ela tem 74 400 fãs no Instagram.

Montagem que Cécile postou em seu Instagram e viralizou (Reprodução/Instagram/Veja SP)

Com a popularidade em alta, ela passou a fazer publicações também em português e lançou recentemente seu canal no Youtube. O primeiro vídeo foi atendendo ao pedido dos fãs. Uma imitação de Xuxa (claro!) e diálogos em português. A parte mais hilária é dela imitando o famoso meme de “senta lá, Cláudia” quando a artista fica impaciente com as crianças em um programa na extinta TV Manchete. Ela também se arrisca em cantar o hit Ilariê. Valeu o esforço, mas ficou bem mais ou menos. Ela manda melhor escolhendo algumas frases para falar, como “te pago um salgado”, “fala sério, mana” e “pisa menos!”.

Confira trecho da entrevista concedida a VEJA SÃO PAULO e o vídeo no fim do texto:

– Como é fazer as postagens em português? Quem te ajuda?

Continua após a publicidade

Eu li alguns comentários da galera dizendo que eu ia perder muito a comunicação com meus seguidores se não postasse em português também. Soube que muitos brasileiros não entendem o idioma. Nesse tempo, eu recebi uma mensagem fofa de um brasileiro bem falante que me ofereceu ajuda. É o Leandro Nóbrega (@churronaldo). As pessoas amaram. Foi perfeito!

– Como foi a repercussão de ser tão parecida com a Xuxa para você?

Os comentários e curtidas continuam chegando. Mesmo os seguidores que não conheciam a Xuxa, da França e do Japão, me enviaram mensagens dizendo não acreditar! É tão engraçado ser como a gêmea de alguém que você não conhecia antes. Especialmente agora eu sei a pessoa incrível que ela é. Seus fãs me disseram muito sobre ela, eles enviaram fotos, eu aprendi sobre sua filha, seus (famosos) ex-namorados e eu escutei as músicas favoritas que seus fãs me pediram para ouvir. É como um novo mundo cheio de amor que me abriu realmente!

– Você já fez algum contato com a Xuxa? (A arista já falou sobre a semelhança entre as duas em entrevistas na impresa)

Continua após a publicidade

Ainda não! Blad Meneghel, irmão de Xuxa, enviou um e-mail dizendo que mostraria meu perfil a ela.

– Agora que você está mais familiarizada com a cultura brasileira, o que está achando?

Antes dessa aventura da Xuxa começar, as coisas que eu sabia sobre o Brasil eram: o clima tropical, o futebol e, claro, o incrível carnaval colorido! Honestamente, eu meio que esperava que esse jeito maluco de se vestir, que eu conheço através do carnaval brasileiro, fosse parte da cultura cotidiana. Então, isso é realmente uma coisa que me surpreendeu.

Ainda não consigo acreditar na quantidade de mensagens doces que recebo de todos. Porque agora as mensagens não são apenas sobre mim parecendo a Xuxa, mas elas também são realmente de apoio ao que eu faço. Em coisas com as quais eu luto. Eu quero dizer o quão fofo é isso! Eu adoro totalmente o Brasil agora, e mal posso esperar para conhecer o país.

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.