Cantora Ana Vilela é pedida em namoro

A artista fez declaração apaixonada na sua conta no Instagram

Dona do sucesso Trem-Bala, do ano passado, a cantora Ana Vilela foi pedida em namoro neste Carnaval. Em um post todo apaixonado no seu perfil do Instagram, a artista contou um pouco da história da antes amiga, agora namorada, Madô.

Na publicação, ela contou que a conheceu quando tinha apenas 14 anos e que, apesar da amizade, passaram por momentos separados. Ela também agrade à irmã, que ajudou a namorada com o pedido. Confira o clique.

Eu te conheci com 14 anos e nenhuma noção do mundo. Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro. Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós. O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né? Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim pro resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo pra ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexirica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim. (Obrigada @rafavilelard por ajudar no pedido mais bonitinho do mundo)

A post shared by Ana Vilela (@anavilelaoficial) on

Apelidada de Mexirica, a namorada já havia aparecido em outra postagem na rede social da cantora. No mês passado, outra declaração. Confira:

Quando a gente se conheceu, foi um coração de vidro que te colocou na minha vida. Eu nem sabia o que era amor, e já sabia que te amava. Tanta coisa aconteceu, a gente se apaixonou de novo, a gente conheceu outras vidas, outras pessoas, e como diz um dos nossos filmes, e também a primeira carta que te escrevi: Nós sempre achamos o caminho de volta uma pra outra. Hoje eu te eternizei aqui. Não porque tenho a certeza do eterno nós, mas porque existem nós que me amarram em ti, e mesmo que se soltem, essa história valeu as canções, os encontros, os dias todos, e esse coração de vidro, que agora bate em nós duas em linhas perfeitamente desenhadas. Não podia ser mais “nós”. Te estraño, mexirica. (Valeu @wallytattooart pelo desenho sensacional ❤️)

A post shared by Ana Vilela (@anavilelaoficial) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s