Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Cantora Ana Vilela é pedida em namoro

A artista fez declaração apaixonada na sua conta no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 fev 2018, 14h09 - Publicado em 11 fev 2018, 13h58

Dona do sucesso Trem-Bala, do ano passado, a cantora Ana Vilela foi pedida em namoro neste Carnaval. Em um post todo apaixonado no seu perfil do Instagram, a artista contou um pouco da história da antes amiga, agora namorada, Madô.

Na publicação, ela contou que a conheceu quando tinha apenas 14 anos e que, apesar da amizade, passaram por momentos separados. Ela também agrade à irmã, que ajudou a namorada com o pedido. Confira o clique.

View this post on Instagram

Eu te conheci com 14 anos e nenhuma noção do mundo. Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro. Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós. O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né? Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim pro resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo pra ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexirica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim. (Obrigada @rafavilelard por ajudar no pedido mais bonitinho do mundo)

A post shared by Ana Vilela (@anavilela) on

Apelidada de Mexirica, a namorada já havia aparecido em outra postagem na rede social da cantora. No mês passado, outra declaração. Confira:

View this post on Instagram

Quando a gente se conheceu, foi um coração de vidro que te colocou na minha vida. Eu nem sabia o que era amor, e já sabia que te amava. Tanta coisa aconteceu, a gente se apaixonou de novo, a gente conheceu outras vidas, outras pessoas, e como diz um dos nossos filmes, e também a primeira carta que te escrevi: Nós sempre achamos o caminho de volta uma pra outra. Hoje eu te eternizei aqui. Não porque tenho a certeza do eterno nós, mas porque existem nós que me amarram em ti, e mesmo que se soltem, essa história valeu as canções, os encontros, os dias todos, e esse coração de vidro, que agora bate em nós duas em linhas perfeitamente desenhadas. Não podia ser mais “nós”. Te estraño, mexirica. (Valeu @wallytattooart pelo desenho sensacional ❤️)

A post shared by Ana Vilela (@anavilela) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.