Marca de cerveja oferece trabalho, mas sem remuneração, no Lolla

Estão disponíveis seis vagas para voluntários, entre elas, "guardião" de geladeiras dos artistas

Afim de trabalhar nos backstages do Lollapalooza? Bem, há uma alternativa – mas sem ganhar nada. A marca de cerveja Budweiser lançou um desafio para quem quiser “curtir o festival de outro jeito” no serviço “dos sonhos”. Na iniciativa Bud Volunteers, voluntários poderão botar a mão na massa em alguns postos do evento no Autódromo de Interlagos.

Entre as posições, estão “guardiões” de geladeira dos artistas, assistente no lounge também dos famosos e “monitor de emoções” na grade do palco. Para participar, é preciso entrar no perfil do Facebook do Bud Volunteers e mandar mensagem via janela do Messenger.

O VJ Thunderbird poderá entrar em contato com uma série de perguntas e desafios, assim como em uma entrevista de emprego. Os vencedores receberão um vídeo do artista anunciado que foram “contratados”. Ao todo, há seis vagas. As inscrições devem ser feitas até 16 de março. O resultado sai no dia 18.

Não é preciso ter o ingresso para trabalhar, é claro. O candidato entrará com uma credencial específica. Como é voluntário, não há remuneração envolvida – o pagamento seria realmente o acesso a certos espaços do backstage. A organização afirmou inicialmente que não havia garantias de que a pessoa conseguiria assistir às apresentações, mas retificou que o escolhido trabalha por duas horas, pode aproveitar os shows depois disso e levar um acompanhante.

 (Divulgação/Veja SP)

Lembrando que em 2016, também houve outro tipo de trabalho voluntário, porém lançado pela própria organização do festival: os jovens podiam trocar sacos de lixo reciclável encontrados no autódromo por camisetas.

Boa sorte…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s