Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Marca de cerveja oferece trabalho, mas sem remuneração, no Lolla

Estão disponíveis seis vagas para voluntários, entre elas, "guardião" de geladeiras dos artistas

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 mar 2018, 20h27 - Publicado em 13 mar 2018, 19h00

Afim de trabalhar nos backstages do Lollapalooza? Bem, há uma alternativa – mas sem ganhar nada. A marca de cerveja Budweiser lançou um desafio para quem quiser “curtir o festival de outro jeito” no serviço “dos sonhos”. Na iniciativa Bud Volunteers, voluntários poderão botar a mão na massa em alguns postos do evento no Autódromo de Interlagos.

Entre as posições, estão “guardiões” de geladeira dos artistas, assistente no lounge também dos famosos e “monitor de emoções” na grade do palco. Para participar, é preciso entrar no perfil do Facebook do Bud Volunteers e mandar mensagem via janela do Messenger.

O VJ Thunderbird poderá entrar em contato com uma série de perguntas e desafios, assim como em uma entrevista de emprego. Os vencedores receberão um vídeo do artista anunciado que foram “contratados”. Ao todo, há seis vagas. As inscrições devem ser feitas até 16 de março. O resultado sai no dia 18.

Não é preciso ter o ingresso para trabalhar, é claro. O candidato entrará com uma credencial específica. Como é voluntário, não há remuneração envolvida – o pagamento seria realmente o acesso a certos espaços do backstage. A organização afirmou inicialmente que não havia garantias de que a pessoa conseguiria assistir às apresentações, mas retificou que o escolhido trabalha por duas horas, pode aproveitar os shows depois disso e levar um acompanhante.

Continua após a publicidade
(Divulgação/Veja SP)

Lembrando que em 2016, também houve outro tipo de trabalho voluntário, porém lançado pela própria organização do festival: os jovens podiam trocar sacos de lixo reciclável encontrados no autódromo por camisetas.

Boa sorte…

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.