Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão apresentadoras do MTV Miaw

E o vídeo do anúncio é hilário. O evento será exibido no dia 24 de setembro pelo canal

Por Juliene Moretti 26 ago 2020, 14h24

Manu Gavassi e Bruna Marquezine são as escolhidas para apresentar o MTV Miaw, prêmio de cultura pop do canal, que será exibido no dia 24 de setembro ao vivo, às 22h. Para o anúncio, foi apresentado um vídeo para lá de engaçado, que reforça o laço entre as duas.

+ Assine a Vejinha a partir de R$ 6,90 mensais

A amizade da dupla ficou ainda mais comentada depois da participação de Manu no Big Brother Brasil e a torcida fervorosa de Bruna. Esta será a primeira vez que as artistas vão trabalhar juntas.

View this post on Instagram

Saudade da bff, né minha filha? ✨ Bora matar essa saudade nos #PremiosMTVMiaw dia 24 de setembro, 22h AO VIVO e apresentado pela nossa duplinha de migas @brunamarquezine e @manugavassi. Vocês estão preparados?

Continua após a publicidade

A post shared by MTV Brasil (@mtvbrasil) on

Manu tem arrebentado na carreira, mesmo durante a pandemia. Na semana passada, ela lançou o clipe Deve ser horrível dormir sem mim, ao lado de Glora Groove. O vídeo, de mais de 10 minutos, já ultrapassou 7 milhões de visualizações e teve a direção e roteiro da própria. A faixa estreou em segundo lugar no Spotify e na Deezer, onde a cantora registrou um aumento de 700% em seus streamings.

  • No clipe, a artista encara a personagem Malu Gabatti, diretora com extensa lista de cursos que dá dicas de como gravar um clipe pop, cheio de referências, entre elas a série Fleabag e o filme Amélie Poulain, e algumas cutucadas sobre o mercado da música atual. Teve até mesmo as participações de Chay Suede, ex-namorado da moça, que encara o Boy Gato Com Cara De Quem Vai Acabar Com A Sua Vida, e Laura Neiva, atriz e mulher de Chay, como Produtora Extremamente Linda Com Um Laço No Cabelo.

    Continua após a publicidade
    Publicidade