Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Black Friday terá descontos de até 90% para shows

Eventim e Ingresso Rápido fazem promoção para apresentações de Jorge Ben Jor, O Grande Encontro, Wesley Safadão e La La Land in Concert, entre outros

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 nov 2018, 18h36 - Publicado em 21 nov 2018, 16h02

Para ajudar quem está com a grana curta para ir aos shows nos próximos meses, as tiqueteiras entram na onda da Black Friday.

A Ingresso Rápido está antecipando a promoção: a partir da quinta (22) até o dia 26,  oferece até 90% de desconto nos eventos. Os ingressos custam a partir de 5 reais. Estarão disponíveis os shows Garota Vip, do Wesley Safadão, La La Land in Concert e Jogos Vorazes in Concert, entre outros. Para checar a disponibilidade, é preciso entrar no hotsite da plataforma. Algumas atrações entram com desconto a partir das 17h e outras, só à meia-noite.

Outra empresa que também vai entrar na Black Friday é a Eventim, com descontos que vão até o dia 30 de novembro. Estão na promoção setores das apresentações de Jorge Ben Jor, no sábado (24) e O Grande Encontro no domingo (25), ambos no Allianz Parque, Os descontos são de 50% e 60%.

Para consegui-los, as compras devem ser efetuadas pelo site (clique aqui) e é preciso digitar o código EVENTIMOFF.

Continua após a publicidade

Quem está interessado em curtir esses shows, tem outra opção com desconto – e com open bar. O Fanzone, um dos camarotes do Allianz Parque, oferece 50% de desconto nos ingressos. Além de uma boa vista para os shows, o espaço ainda tem o bar liberado com drinques variados e cardápio de comidinhas. O valor para essas duas atrações caíram de 590 reais para 280 reais. A venda é feita pelo site do camarote (clique aqui).

A Tickets For Fun também entrou na brincadeira e a partir desta sexta (23), sete atrações entram em promoção. Entre elas estão o show do Zeca Baleiro, na própria sexta (23), duas datas para Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e ainda para o musical O Fantasma da Ópera. Os descontos chegam até 60%. As entradas podem ser compradas no site da empresa (clique aqui).

Importante lembrar que os estoques dos ingressos são limitados.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.