Clique e assine por apenas 5,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

As lives do primeiro fim de semana de maio para curtir

Jorge e Mateus, Alceu Valença, Alok e até festival de música eletrônica entram no roteiro

Por Juliene Moretti - Atualizado em 1 Maio 2020, 18h41 - Publicado em 1 Maio 2020, 18h21

Em isolamento social para conter o coronavírus, o público vai à caça das transmissões ao vivo de shows pela internet. O primeiro fim de semana de maio tem música eletrônica, funk, MPB e rock para curtir. Confira os destaques:

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

ALCEU VALENÇA
O músico se apresenta da sua casa no Rio, acompanhado de seu violão, no domingo (3), a partir das 18h. A transmissão rola em seu canal do Youtube.

ALOK
De seu apartamento em São Paulo, o DJ faz a festa com transmissão ao vivo pela TV Globo, Multishow e GloboPlay, no sábado (2), a partir das 22h30.

View this post on Instagram

Agora já posso falar: Vai rolar LIVE pra vocês sim!! 🔥🔥🔥 Próximo sábado às 22:30 na TV Globo / Multishow / Globo Play e em todas as plataformas! Preparados pra RAVE em casa? 😎🤘

A post shared by Alok (@alok) on

CAPITAL INICIAL
A banda faz seu show ao vivo no domingo (3), a partir das 20h. A transmissão rola no canal do YouTube da banda e nos perfis oficiais do Instagram e Facebook.

Continua após a publicidade

JORGE E MATEUS
Recordistas quando o assunto é live, a dupla sertaneja faz a apresentação batizada de Sunset, em seu canal oficial do YouTube. O show é no sábado (2), a partir das 17h. Às 16h, já tem um aquecimento para os fãs no mesmo endereço.

KEVIN O CHRIS
O funkeiro faz a sua live em seu canal do YouTube, no sábado (2), a partir das 22h.

https://www.instagram.com/p/B_n8jthgewM/

LULU SANTOS
Um dos maiores hitmakers do país, Lulu Santos também entrou na onda. Ele faz o #LiveLulu em seu canal do YouTube no sábado (2), a partir das 21h30.

VILLA MIX EM CASA
Para os fãs do sertanejo, o festival entra na sua segunda edição e escalou Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Leonardo e César Menotti e Fabiano para a folia em casa. As apresentações são no domingo (3), a partir das 16h e serão transmitidas no canal do YouTube do festival. É possivel conferir também no Canal Bis, no mesmo horário.

TRIBE
O festival de música eletrônica, que completa duas décadas, estava marcado para este sábado (2), mas com o movimento de isolamento social, foi remarcado para o dia 19 de dezembro. Ainda assim, no sábado, a produção escalou três DJs para fazer a festa – em casa. No sábado mesmo, a partir das 16h, eles entram ao vivo nos perfis oficiais do festival no Instagram, Facebook e YouTube.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade