Aos saudosos da balada Passatempo, abre a nova Passa, no mesmo endereço do Itaim Bibi, nesta sexta (28)

Há dois anos, encerrava-se o ciclo de uma das casas noturnas mais longevas da cidade, a Passatempo. O que chamava atenção na casa na Rua Jerônimo Veiga, no Itaim Bibi, não era apenas os 22 anos que ficou aberta e sim, seu público: solteirões mais velhos a fim de boa música e bom atendimento. O fim deixou saudades, fato. Mas […]

Solange Vogel: shows às quintas e sábados (Foto: Divulgação)

Solange Vogel: shows às quintas e sábados (Foto: Augusto Mestieri)

Há dois anos, encerrava-se o ciclo de uma das casas noturnas mais longevas da cidade, a Passatempo. O que chamava atenção na casa na Rua Jerônimo Veiga, no Itaim Bibi, não era apenas os 22 anos que ficou aberta e sim, seu público: solteirões mais velhos a fim de boa música e bom atendimento.

O fim deixou saudades, fato. Mas os órfãos podem voltar às noitadas a partir desta sexta (28). No mesmo espaço onde funcionava a Passatempo, abre a Passa. Trata-se de uma nova balada, que nada tem a ver com a antiga gestão – porém, que é toda inspirada no finado endereço.

+ Famosa casa de flashback volta repaginada

No visual, poucas mudanças foram realizadas. Os responsáveis são Maurício Neves, sócio do clube Sirena em Maresias, e a relações-públicas Chris Corchs.

Passa: noite para convidados, na última quinta (27) (Foto: Divulgação)

Passa: noite para convidados, na última quinta (27) (Foto: Augusto Mestieri)

O espaço terá capacidade para 180 pessoas. O segundo andar será destinado a eventos fechados para até 150 pessoas, a partir do mês que vem. No cardápio, trinta drinques e comidinhas, de petiscos a sobremesas, assinados pelo chef Danilo Vero.

Passa: 3D da nova casa noturna voltada para os mais velhos (Foto: Divulgação)

Passa: 3D da nova casa noturna voltada para os mais velhos (Foto: Divulgação)

Para dançar, a casa abre quintas, sextas e sábados com música ao vivo comandada pela cantora Solange Vogel, da antiga Passatempo. Ela solta a voz às quintas e aos sábados, com Renata Figueredo nos pickups. Samba, pagode e até axé são as trilhas mais comuns (e esperadas) do ambiente.

Serviço

Rua Jerônimo da Veiga, 446, Itaim Bibi, tel. 2495-9889. Qui. a sáb., 21h às 5h. R$ 50,00 (mulheres) e R$ 80,00 (homens).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s