Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Ana Carolina, Maria Rita, Nando Reis e Paralamas estão em drive-in

Projeto no Allianz Parque continua e os ingressos estão concorridos

Por Juliene Moretti 27 ago 2020, 12h13

Artistas como Diogo Nogueira, Ana Carolina, Maria Rita e Os Paralamas do Sucesso são as atrações musicais confirmadas para dar continuidade ao projeto Arena Sessions, no Allianz Parque.

+ Assine a Vejinha a partir de R$6,90 mensais

Na sexta, 28, Diogo Nogueira se apresenta a partir das 21h. Os ingressos são vendidos no site do projeto e custam 350 reais. No sábado, 29, às 22h, é a vez de Ana Carolina, que monta um repertório baseado nos grandes sucessos da carreira. Para seguir protocolos de segurança, ela sobe ao palco acompanhada apenas de outros dois músicos. No ano passado, a cantora lançou Fogueira em Alto Mar, primeiro trabalho de inéditas em seis anos, além de celebrar 20 anos desde seus primeiros hits. Para esta noite, as entradas estão esgotadas.

  • A semana seguinte tem Maria Rita, na sexta, 4, às 21h. Ela mostra seu espetáculo Samba de Maria. Os ingressos custam 400 reais e 500 reais. Também esgotado está o show de Nando Reis, no sábado, 5, que retorna ao espaço com o formato. Ele faz uma performance no estilo voz e violão ao lado de Sebastião Reis. O domingo, 6, tem o pagode de Atitude 67, que faz a primeira apresentação presencial. A trupe promete repertório inédito para o show. Os valores das entradas são 380 reais e 480 reais.

    Os Paralamas do Sucesso se juntam ao time de atrações no sábado, 12, às 21h, com ingressos de 350 reais e 450 reais. A semana seguinte tem a volta de Jota Quest que marcou o início da parte musical do projeto. Eles tocam no dia 20 de setembro. Tem tíquetes de 350 reais e 450 reais.

    Vale lembrar que o ingresso é por carro, com até quatro pessoas.

    Continua após a publicidade
    Publicidade