Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Com Gil e Ivete, Allianz Parque estreia novo formato para shows

Palco dos principais shows internacionais, o estádio vai oferecer um anfiteatro para até 11 000 pessoas

Por Juliene Moretti Atualizado em 12 abr 2018, 18h00 - Publicado em 4 abr 2018, 18h59

A partir de junho, o Allianz Parque estreia um novo formato, batizado de Allianz Parque Hall. Considerado hoje o principal palco dos grandes shows internacionais da cidade (só neste início de ano passaram por lá Phil Collins, Queens of the Stone Age e Foo Fighters, Katy Perry e Depeche Mode), o estádio passará a abrigar também uma espécie de anfiteatro, com capacidade para até 11 000 pessoas, com o objetivo de receber mais shows nacionais.

Esta nova estrutura, considerada de médio porte, será montada na lateral do campo e servirá tanto para espetáculos com o público em pé quanto sentado. Entre as vantagens está o processo de montagem e desmontagem mais fácil: será possível ter o show em uma noite e realizar uma partida de futebol na tarde do dia seguinte.

Para a abertura deste novo local, em junho, foram convocados Gilberto Gil e Ivete Sangalo. A data de venda os valores de ingressos ainda não foram confirmados.

Mas não se preocupe: o Allianz ainda terá as grandes apresentações para 45 000 pessoas. Em outubro, por exemplo, Roger Waters já tem sua data reservada por lá.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade