Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Alcione é internada no Hospital Sírio-Libanês

A cantora carioca Alcione, de 69 anos, está internada desde a noite de domingo (18), no Hospital Sírio-Libanês. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, depois da apresentação no Sesc Itaquera, ela se sentiu mal devido a uma bronquite alérgica e, por isso, passou por exames nesta segunda (19). A Marrom vinha de uma […]

Por Juliene Moretti Atualizado em 25 fev 2017, 20h35 - Publicado em 19 dez 2016, 18h38
Alcione: internação no Sírio Libanês (Foto: Marcos Hermes)

Alcione: internação no Sírio Libanês (Foto: Marcos Hermes)

A cantora carioca Alcione, de 69 anos, está internada desde a noite de domingo (18), no Hospital Sírio-Libanês. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, depois da apresentação no Sesc Itaquera, ela se sentiu mal devido a uma bronquite alérgica e, por isso, passou por exames nesta segunda (19).

A Marrom vinha de uma sequência de shows no Sesc Pompeia e Itaquera. Os médicos acharam prudente deixá-la em observação. “Ela estava aprontando demais e a idade requer cuidados”, disse Eulália Figueiredo, sua assessora, a VEJA SÃO PAULO. A intérprete tinha um compromisso hoje, do qual não poderá participar, e uma apresentação no Buraco da Lacraia, clube na Lapa. Ainda não há previsão de alta.

Segundo a assessora de imprensa, o adiamento do show do Sesc Pompeia não ocorreu por causa da bronquite. “Quando viria a São Paulo, o avião não conseguiu pousar por causa do mau tempo”, explicou. O show foi realizado em uma sessão dupla no dia seguinte. “Ela só começou a passar mal mesmo no domingo à noite.”

Continua após a publicidade
Publicidade