Clique e assine com até 89% de desconto
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

Restart anuncia separação após sete (longos) anos de carreira

Lembra deles? Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba, os membros do Restart, fizeram sucesso na metade pós-NX Zero da década passada. Na época, a presença do grupo de “happy rock” era constante em programas de televisão, sempre trajando as roupas coloridas que se tornaram marca registrada do grupo. + Vocalista do Fitz and The Tantrums, uma […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 18h20 - Publicado em 18 mar 2015, 11h25

restart

Lembra deles? Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba, os membros do Restart, fizeram sucesso na metade pós-NX Zero da década passada. Na época, a presença do grupo de “happy rock” era constante em programas de televisão, sempre trajando as roupas coloridas que se tornaram marca registrada do grupo.

+ Vocalista do Fitz and The Tantrums, uma das bandas mais divertidas desta edição do Lollapalooza, comenta a primeira visita do grupo à cidade

Aquilo passou e, por mais distante que isso possa parecer, o grupo continuou tentando retomar a popularidade, dando sinais da conhecida “síndrome da banda brasileira”, aquela que não sabe a hora de parar. Até amadurecer a imagem eles tentaram (mas, como se vê na foto acima, a estratégia não funcionou).

+ Pearl Jam confirma cinco shows no Brasil em novembro

Pois, enfim, o conjunto decidiu se separar. Ou melhor, dar “um break”. “A gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo”, divulgaram os integrantes nesta quarta (18) em comunicado na página oficial. Agora só resta esperar que o fim não dê origem a quatro carreiras solo.

Continua após a publicidade
Publicidade