Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

O vídeo desse cover de Michael Jackson dançando em um protesto é a melhor coisa que você vai ver hoje

Michael Jackson question. Many ask where MJ music was coming from during protest. Answer. VIDEO #BaltimoreRiots pic.twitter.com/0z5yZGfXbN — Shomari Stone (@shomaristone) April 28, 2015 A tensão é grande em Baltimore, uma das cidades mais violentas dos Estados Unidos. Desde que Freddie Gray, jovem negro de 25 anos, morreu no último dia 19 depois de ficar sob […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 16h52 - Publicado em 29 abr 2015, 18h04

A tensão é grande em Baltimore, uma das cidades mais violentas dos Estados Unidos. Desde que Freddie Gray, jovem negro de 25 anos, morreu no último dia 19 depois de ficar sob custódia da polícia, os confrontos nas ruas têm sido constantes.

Cantor sertanejo lança clipe com participação do pai de Michael Jackson; assista

Dimitri Reeves, no entanto, encontrou uma forma criativa de mostrar sua insatisfação e pedir paz na cidade, que hoje mais parece uma zona de guerra. Cover conhecido de Michael Jackson na região, ele tem dançado faixas como Beat It, They Don’t Care About Us Man In The Mirror durante os protestos e os vídeos das performances viralizaram na internet.

Continua após a publicidade

Reeves, que tem 23 anos e está sendo chamado de “o Michael Jackson manifestante”, falou à Rolling Stone americana que tenta trazer alguma “positividade” para os protestos e que desaprova a violência tanto dos policiais quanto dos que protestam. “Queimar e destruir não vai resolver nada e só aumentará a tensão”, disse ao site da publicação.

10 vezes que Ed Sheeran transformou sua música favorita em uma baladinha pop acústica

Veja outras duas “exibições” do cover de Michael Jackson nos protestos de Baltimore:

Continua após a publicidade

Publicidade