Imagem Blog

Luan Freires - Boombox Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Shows, curiosidades e notícias do mundo da música
Continua após publicidade

Integrantes do Backstreet Boys vão discotecar em festa na cidade nesta semana

Com três datas esgotadas na cidade, os integrantes do Backstreet Boys vão discotecar no próximo sábado (13) no Audio Club, logo depois do encerramento da segunda das três apresentações no Citibank Hall. Ainda há ingressos disponíveis para o after party. + Adam Levine deixa bumbum à mostra em novo clipe do Maroon 5; assista A entrada para o evento […]

Por Luan Freires
Atualizado em 26 fev 2017, 16h20 - Publicado em 5 jun 2015, 18h31

backstreet boys 2

Com três datas esgotadas na cidade, os integrantes do Backstreet Boys vão discotecar no próximo sábado (13) no Audio Club, logo depois do encerramento da segunda das três apresentações no Citibank Hall. Ainda há ingressos disponíveis para o after party.

Adam Levine deixa bumbum à mostra em novo clipe do Maroon 5; assista

A entrada para o evento custa de 50 a 250 dólares e está à venda no site oficial da boy band. Não haverá comercialização de entradas na porta do estabelecimento. Alguns pacotes dão direito a foto e bate-papo com os membros do quinteto.

Nesta sexta (5), A. J. e Nick Carter postaram fotos a caminho do país. “Indo para Recife, mal posso esperar para encontrar nossos lindos fãs na América do Sul”, escreveu Nick.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/3hWWxsuCn-/embed/

Depois de catorze anos, os Backstreet Boys retornam ao Brasil para se apresentar com sua formação completa. Brian, Nick, Howie, A. J. e Kevin (que ficou fora do grupo entre 2006 e 2012 e não participou das últimas duas passagens do conjunto por aqui, em 2009 e 2011) trazem a turnê In a World Like This, do disco de mesmo nome lançado em 2013, pela primeira vez ao país.

+  Vinte looks inacreditáveis dos Backstreet Boys que deixaram saudades

Há datas agendadas em cinco cidades – Recife (6), Rio de Janeiro (8 e 11), Belo Horizonte (9), São Paulo (12, 13 e 14) e Porto Alegre (15) -, e a expectativa para assisti-los é alta: os ingressos de São Paulo e Porto Alegre já acabaram.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.