Clique e assine por apenas 5,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

Hackers ameaçam vazar fotos de vídeo íntimo da rapper Iggy Azalea

Hackers ligados ao grupo Anonymous ameaçaram vazar fotos de um vídeo íntimo da rapper Iggy Azalea uma semana depois da australiana se envolver em uma briga pela internet com a também rapper Azealia Banks. Pelo Twitter, a conta @TheAnonMessage acusou Azalea de “se apropriar indevidamente da cultura negra”, “insultar manifestantes pacíficos” e “tratar a morte de […]

Por Luan Freires - Atualizado em 26 fev 2017, 19h35 - Publicado em 22 dez 2014, 12h30

iggy-azalea_REP

Hackers ligados ao grupo Anonymous ameaçaram vazar fotos de um vídeo íntimo da rapper Iggy Azalea uma semana depois da australiana se envolver em uma briga pela internet com a também rapper Azealia Banks. Pelo Twitter, a conta @TheAnonMessage acusou Azalea de “se apropriar indevidamente da cultura negra”, “insultar manifestantes pacíficos” e “tratar a morte de Eric Garner como algo sem importância”, além de exigir um pedido de desculpas da cantora. Caso contrário, o grupo divulgaria fotos de um registro feito por ela com o ex-namorado, Maurice Williams.

+ Ariana Grande confirma show no Brasil em 2015

Na última semana, Azalea se desentendeu com Azealia Banks. A discussão começou quando Banks a acusou de ser omissa em relação às mortes dos jovens negros Eric Garner e Michael Brown, que desencadearam uma série de protestos nos Estados Unidos contra a violência policial. Azalea respondeu que as pessoas não deveriam “julgar o apoio ou a falta de apoio dado por alguém apenas por ter reclamado a respeito no Twitter” e que Banks estava se aproveitando da situação para se promover.

A conta @TheAnonMessage foi excluída do Twitter. Iggy Azalea, até agora, não se manifestou a respeito das ameaças.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=O-zpOMYRi0w?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade