Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

Fãs cortam pulsos após Zayn anunciar saída do One Direction

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES As fãs do One Direction tiveram uma grande decepção nessa quarta-feira (25) ao conferir o Facebook da banda. Depois de abandonar a turnê On the Road Again, Zayn Malik informou que irá deixar o grupo. No anúncio, feito pela rede social, o cantor disse queria sair dos holofotes e “ser um cara normal […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 18h14 - Publicado em 25 mar 2015, 17h04
O cantor Zayn Malik, que deixará o One Direction

O cantor Zayn Malik, que deixará o One Direction

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

As fãs do One Direction tiveram uma grande decepção nessa quarta-feira (25) ao conferir o Facebook da banda. Depois de abandonar a turnê On the Road Again, Zayn Malik informou que irá deixar o grupo. No anúncio, feito pela rede social, o cantor disse queria sair dos holofotes e “ser um cara normal de 22 anos”.

“Minha vida com o One Direction tem sido mais do que eu imaginava. Mas, depois de cinco anos, sinto que está na hora de sair da banda. Gostaria de me desculpar com os fãs se decepcionei alguém, mas tenho que fazer o que parece certo em meu coração. Estou saindo, pois quero ser um cara normal de 22 anos, que pode relaxar e ter um tempo fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo”, dizia a postagem no Facebook.

Integrantes do One Direction se beijam em comercial de perfume

Algumas fãs não encararam a saída tão bem assim. Um grupo de amantes do One Direction está espalhando nas redes sociais a hashtag #Cut4Zayn (corte pelo Zayn), na qual mostram seus pulsos cortados como forma de protesto à saída do cantor da banda. “Se o Zayn não retornar, eu vou morrer eventualmente”, afirma uma fã em sua conta no Twitter, mostrando seu braço cortado.  “Quanto mais rápido você cortar seus pulsos, mais rápido o Zayn irá voltar. Façam isso, por favor! Eu fiz”, diz outra menina. “Se minhas lágrimas não são suficientes para vocês, talvez meu sangue será”, dramatiza outra fã.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade