Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

Eminem “revela” que é gay no filme A Entrevista

Por muito pouco o mundo seria privado de assistir a uma cena histórica: Eminem, que há anos é acusado de ser homofóbico, saindo do armário em rede nacional – mesmo que de mentirinha. + Hackers ameaçam vazar fotos de vídeo íntimo da rapper Iggy Azalea “Quando digo coisas a respeito dos gays ou as pessoas pensam […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 19h34 - Publicado em 26 dez 2014, 17h34

Eminem-interview

Por muito pouco o mundo seria privado de assistir a uma cena histórica: Eminem, que há anos é acusado de ser homofóbico, saindo do armário em rede nacional – mesmo que de mentirinha.

Hackers ameaçam vazar fotos de vídeo íntimo da rapper Iggy Azalea

“Quando digo coisas a respeito dos gays ou as pessoas pensam que minhas letras são homofóbicas, isso é porque eu sou gay”, diz o rapper. “O que mais me choca é que as pessoas não tinham percebido até hoje.”

A cena está no filme A Entrevista, com James Franco e Seth Rogen, comédia que virou notícia na última semana. O longa sobre um plano para assassinar o ditador Kim Jong-un teve sua estreia cancelada após hackers ameaçarem promover ataques terroristas nos cinemas que o exibissem.

Joe Cocker morre aos 70 anos

Uma verdadeira crise diplomática entre Estados Unidos e Coreia do Norte se desencadeou devido ao episódio, levando Barack Obama questionar a decisão da Sony Pictures de adiar o lançamento do filme.  Depois da fala do presidente americano, a empresa decidiu disponibilizá-lo na internet e em um número reduzido de salas de cinema na última quinta (25).

Confira a “saída do armário” de Eminem (em inglês):

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rbWF3wMFaUQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade