Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

Calvin Harris, Jack White e Daft Punk se reúnem em vídeo de divulgação do Tidal

A notícia do relançamento do Tidal, plataforma escandinava de streaming que foi comprada pelo rapper e magnata da música Jay Z no começo do mês, chacoalhou o mundo da música. Diversos artistas, entre eles Arcade Fire, Kanye West e Madonna, colocaram um quadrado azul-claro como foto de perfil nas redes sociais nesta segunda (30) para promover a novidade. + Cinco […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 18h11 - Publicado em 30 mar 2015, 16h21

Tidal

A notícia do relançamento do Tidal, plataforma escandinava de streaming que foi comprada pelo rapper e magnata da música Jay Z no começo do mês, chacoalhou o mundo da música. Diversos artistas, entre eles Arcade Fire, Kanye West e Madonna, colocaram um quadrado azul-claro como foto de perfil nas redes sociais nesta segunda (30) para promover a novidade.

Cinco momentos marcantes do segundo dia do Lolla

Na página oficial da empresa no Facebook, um vídeo foi divulgado com diversos outros nomes que dão relevância ainda maior ao acontecimento. Nele, Chris Martin, Daft Punk, Calvin Harris, Jack White, Nicki Minaj e os músicos citados acima (ou seja, basicamente todo mundo que importa) se reúnem para discutir a plataforma, que promete transmitir música sem perda de qualidade.

O Tidal não oferece opção gratuita como o concorrente Spotify. Quem aderir, precisa desembolsar 19,99 dólares por mês para o áudio de alta-fidelidade ou 9,99 dólares por mês para a alternativa de qualidade reduzida.

Sete coisas que aprendemos no primeiro dia do Lolla

O serviço, que tem lançamento marcado para as 18h desta segunda-feira (30) de acordo com a contagem regressiva postada no site da empresa, ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Taylor Swift, que esteve no meio de uma polêmica com o Spotify no ano passado ao retirar suas músicas da plataforma assim que lançou o disco 1989, já liberou seu catálogo (menos o álbum mais recente) no Tidal.

Continua após a publicidade
Publicidade