Após crise de labirintite, Fafá de Belém cancela shows na cidade

Fafá de Belém, de 59 anos, desmarcou nesta segunda (21) todos os compromissos agendados para esta semana, inclusive os dois shows que realizaria no Teatro Itália terça (22) e quarta (23) para divulgar o novo trabalho, Do Tamanho Certo para o Meu Sorriso. + Quatro perguntas para Diogo Nogueira O motivo do cancelamento foi uma […]

Fafá-de-Belém

Fafá de Belém, de 59 anos, desmarcou nesta segunda (21) todos os compromissos agendados para esta semana, inclusive os dois shows que realizaria no Teatro Itália terça (22) e quarta (23) para divulgar o novo trabalho, Do Tamanho Certo para o Meu Sorriso.

+ Quatro perguntas para Diogo Nogueira

O motivo do cancelamento foi uma disfunção do labirinto, que a deixou sem condições de se apresentar. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela está de repouso em casa e passa bem.

+ “O mundo ficou mais careta”, diz Karina Buhr, após ter capa do novo disco censurada por nudez pelo Facebook

Seria a segunda vez que Fafá exibiria as faixas do recém-lançado álbum em São Paulo. Ela as mostrou pela primeira vez aqui nos dias 25 e 26 de agosto, também no Teatro Itália. Quem já havia adquirido ingresso para as duas apresentações, que serão reagendadas, terão o valor reembolsado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s