Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

Adam Levine passa por surpresa desagradável antes de se apresentar em programa de TV americano

Líder do Maroon 5 e jurado da versão americana do programa The Voice, Adam Levine foi surpreendido de maneira nada agradável na última quarta (6). Prestes a se apresentar no Jimmy Kimmel Live, o cantor, que distribuía autógrafos do lado de fora do local onde seria gravada a atração de TV, foi atingido por açúcar no rosto […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 16h44 - Publicado em 7 Maio 2015, 14h06

Líder do Maroon 5 e jurado da versão americana do programa The Voice, Adam Levine foi surpreendido de maneira nada agradável na última quarta (6). Prestes a se apresentar no Jimmy Kimmel Live, o cantor, que distribuía autógrafos do lado de fora do local onde seria gravada a atração de TV, foi atingido por açúcar no rosto e nas roupas.

+ Fãs especulam a respeito de gravidez de Lady Gaga após fotos na praia

Levine, que já não estava com uma cara de muitos amigos, perdeu as estribeiras, mas, agiu como deveria: se retirou de cena. Alguns seguranças do músicos também foram atingidos pelo material. Assista o vídeo do acontecimento:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sBsWuTPj2gE?feature=oembed&start=50&w=500&h=281%5D

O agressor foi identificado como Navid Farsi, de 28 anos, que não é nenhum iniciante no ofício de incomodar famosos. Na semana passada, ele jogou uma pedra no ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson e chegou a ser preso (e posteriormente  liberado). Desta vez, de acordo com a ABC News, ele está novamente detido.

+ Dez aplicativos essenciais para os paulistanos

Mais tarde, o astro não comentou o incidente durante a entrevista com Kimmel e, ironicamente, cantou o hit Sugar com os companheiros de banda.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=09R8_2nJtjg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade