Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

“A pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos”, diz Ed Motta

Um dia depois de provocar polêmica ao criticar o público “simplório” que frequenta seus shows no exterior, Ed Motta quebrou o silêncio e comentou o caso em sua página oficial do Facebook. + Antes de turnê na Europa, Ed Motta critica fãs brasileiros “simplórios” e provoca polêmica no Facebook “Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 18h02 - Publicado em 10 abr 2015, 18h49

ed-motta_10

Um dia depois de provocar polêmica ao criticar o público “simplório” que frequenta seus shows no exterior, Ed Motta quebrou o silêncio e comentou o caso em sua página oficial do Facebook.

+ Antes de turnê na Europa, Ed Motta critica fãs brasileiros “simplórios” e provoca polêmica no Facebook

“Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos”, escreveu o músico. 

Ele ainda revelou que fez os comentários sob efeito de medicamentos e que está em tratamento para ansiedade e depressão: “a forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão”.

Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo m*, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas. Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso.”, continuou. “Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco.”

Continua após a publicidade

Por fim, o músico se retratou. “Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações”, escreveu. “Peço a Deus que eu não repita algo do gênero.”

+ Ed Motta se apresenta na próxima sexta (17) no Terra da Garoa 

Antes dele, Edna Lopes, que é mulher de Motta, foi a primeira do círculo do músico a falar sobre o caso. Nesta sexta (10), a ilustradora de 52 anos saiu em defesa do marido em seu perfil pessoal no Facebook: “as pessoas estão me perguntando como consigo conviver com opiniões tão diferentes das que prego por aqui, dadas pelo Ed Motta ontem… Só mesmo quem não o conhece para ter esse tipo de questão. Justa, claro.

“Quem já esteve com ele sabe que é uma pessoa doce, amável, um brincalhão, atento ao bem estar dos que o cercam“, escreveu. “Quem o conhece, fica chocado e tenta defendê-lo por saber que algo de errado está acontecendo.

Edna, casada com o carioca há 25 anos, ainda acusou seguidores de hipocrisia. “Muitos que o massacram estão no Facebook postando frases bonitas, mas vivendo no esquema ‘não adianta fazer yoga e não cumprimentar o porteiro’“, acusou. “Infelizmente o Ed cai no oposto dessa conduta: não adianta ser uma pessoa cem por cento com o próximo e atirar pedra nos que estão à distância.”

Por fim, ela disse que foi um erro do artista “se colocar como vilão”, o que, segundo ela, “está longe de ser realidade”. Ed Motta compartilhou a postagem em sua página oficial.

Continua após a publicidade
Publicidade