Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

22 anos depois, Eddie Vedder, do Pearl Jam, cumpre promessa feita a fã

Não há quem questione o fato de Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, ser um tremendo boa-praça. No início do mês, ele superou os próprios parâmetros realizando o sonho de um fã que esperou 22 anos para tirar uma foto com ele. + Vinte músicos na época da infância A história é a seguinte: em 1992, […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 20h38 - Publicado em 15 out 2014, 18h00

Fã e Eddie Vedder/Diffuser

Não há quem questione o fato de Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, ser um tremendo boa-praça. No início do mês, ele superou os próprios parâmetros realizando o sonho de um fã que esperou 22 anos para tirar uma foto com ele.

+ Vinte músicos na época da infância

A história é a seguinte: em 1992, pouco depois do sucesso estrondoso de Ten (1991), o Pearl Jam passou pela cidade de Cincinatti, no estado americano de Ohio. Na ocasião, Joe Wolfe, um fã do conjunto, se aproximou de Vedder, bateu um papo com ele, mas, em uma época sem celulares com câmeras fotográficas, não pôde registrar o encontro.

Stevie Wonder, Lorde e Dave Grohl fazem versão tocante de ‘God Only Knows’, dos Beach Boys

O consolo foi apenas um compromisso firmado pelo músico: “a gente tira uma foto quando nos encontrarmos de novo”. Pois, neste ano, a banda voltou à cidade e Wolfe foi cobrar a promessa, conforme relata o site Diffuser. De primeira, o cantor recusou, mas, no fim do show, ele convidou o fã para os bastidores, lhe deu um autógrafo e uma palheta, e, é claro, posou ao lado dele para a tão esperada foto.

Lista de indicados ao Hall da Fama do Rock 2015 é divulgada

Caso alguém duvide da veracidade da história, Vedder comentou o caso durante a exibição:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AmwcCnAuLR0?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade
Publicidade