Clique e assine por apenas 5,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Vingadores – Era de Ultron terá pré-estreia. Ingressos já estão à venda

Há uma grande expectativa em relação a Vingadores – Era de Ultron, que estreia na quinta-feira, dia 23 de abril. Afinal, o primeiro Vingadores tem a terceira maior bilheteria mundial, atrás apenas de Avatar e Titanic. Verei o filme ainda nesta semana e, tenho certeza, quem é fã vai querer ser um dos primeiros a […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 17h38 - Publicado em 14 abr 2015, 18h11

Há uma grande expectativa em relação a Vingadores – Era de Ultron, que estreia na quinta-feira, dia 23 de abril. Afinal, o primeiro Vingadores tem a terceira maior bilheteria mundial, atrás apenas de Avatar e Titanic.

Vingadores - Era de Ultron: pré-estreia será na noite de quarta (22)

Vingadores – Era de Ultron: pré-estreia será na noite de quarta (22)

Verei o filme ainda nesta semana e, tenho certeza, quem é fã vai querer ser um dos primeiros a pegar lugar no cinema. São para eles que as redes se prepararam e vão fazer a ré-estreia de Vingadores – Era de Ultron na quarta-feira, dia 22, à noite.

Não há um horário fixo, como ocorreu com Cinquenta Tons de Cinza (que foi à meia-noite). Na rede Cinemark, por exemplo, está variando entre 20h e 21h30. Para saber se o cinema se sua preferência fará a pré, dou a sugestão de entrar no site do ingresso.com, que dá, inclusive para comprar o bilhete. Se quiser saber os horários das salas de São Paulo, entre no nosso site clicando aqui

Leia também:

+ Cinquenta Tons de Cinza: data de lançamento, preços e detalhes das quatro versões do DVD e Blu-Ray

Cinebiografia de Freddy Mercury será escrita, dirigida e estrelada por um famoso comediante

Conheça o elenco de A Bela e a Fera, produção da Disney inspirada no desenho animado

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter! 

Continua após a publicidade
Publicidade