Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Vídeo mostra teste de Daniel Radcliffe para Harry Potter

Quinze anos depois dos testes feitos por milhares de crianças para os diferentes papeis da saga Harry Potter, está fazendo sucesso a gravação de alguns momentos em que o querido Daniel Radcliffe – que, na época tinha onze anos – interpretava, pelas primeiras vezes, o bruxo mais famoso do mundo. Assista ao vídeo: Hoje um ator […]

Por Daniel Bergamasco - Atualizado em 26 Feb 2017, 13h56 - Publicado em 6 Dec 2015, 21h07

danielradcliffe

Quinze anos depois dos testes feitos por milhares de crianças para os diferentes papeis da saga Harry Potter, está fazendo sucesso a gravação de alguns momentos em que o querido Daniel Radcliffe – que, na época tinha onze anos – interpretava, pelas primeiras vezes, o bruxo mais famoso do mundo.

Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7WqhS5o52T4?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

Hoje um ator bem-sucedido de 26 anos, Daniel cresceu perante os olhos dos fãs, que acompanharam a passagem da sua juventude para a idade adulta nos oito filmes da série, lançados durante dez anos. Esse vídeo é uma viagem de volta ao começo de tudo.

Na primeira cena do teste se passa o capítulo em que Hagrid mostra o ovo de dragão que comprou de um estranho a Harry, Rony e Hermione. Mesmo tão novo, Radcliffe já parece confiante e profissional. Na segunda parte do vídeo, o pequeno ator interpreta um episódio do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, no qual seus amigos Rony e Hermione impedem Harry de ir atrás de seu tio Sirius Black, depois de ficar sabendo que ele poderia ser responsável pela morte de seus pais.

A melhor parte ficou para o final do filme: é a primeira vez que Daniel coloca os óculos redondos e marcantes de Harry. E eles ficam mesmo perfeitos!

O vídeo já tinha sido divulgado no começo do ano, mas veio à tona depois que o ator declarou em entrevista que foi difícil se assistir na cena.

Continua após a publicidade

+ As estreias do último fim de semana nos cinemas

Publicidade