Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Vídeo mostra teste de Daniel Radcliffe para Harry Potter

Quinze anos depois dos testes feitos por milhares de crianças para os diferentes papeis da saga Harry Potter, está fazendo sucesso a gravação de alguns momentos em que o querido Daniel Radcliffe – que, na época tinha onze anos – interpretava, pelas primeiras vezes, o bruxo mais famoso do mundo. Assista ao vídeo: Hoje um ator […]

Por Daniel Bergamasco Atualizado em 26 fev 2017, 13h56 - Publicado em 6 dez 2015, 21h07

danielradcliffe

Quinze anos depois dos testes feitos por milhares de crianças para os diferentes papeis da saga Harry Potter, está fazendo sucesso a gravação de alguns momentos em que o querido Daniel Radcliffe – que, na época tinha onze anos – interpretava, pelas primeiras vezes, o bruxo mais famoso do mundo.

Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7WqhS5o52T4?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Hoje um ator bem-sucedido de 26 anos, Daniel cresceu perante os olhos dos fãs, que acompanharam a passagem da sua juventude para a idade adulta nos oito filmes da série, lançados durante dez anos. Esse vídeo é uma viagem de volta ao começo de tudo.

Na primeira cena do teste se passa o capítulo em que Hagrid mostra o ovo de dragão que comprou de um estranho a Harry, Rony e Hermione. Mesmo tão novo, Radcliffe já parece confiante e profissional. Na segunda parte do vídeo, o pequeno ator interpreta um episódio do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, no qual seus amigos Rony e Hermione impedem Harry de ir atrás de seu tio Sirius Black, depois de ficar sabendo que ele poderia ser responsável pela morte de seus pais.

A melhor parte ficou para o final do filme: é a primeira vez que Daniel coloca os óculos redondos e marcantes de Harry. E eles ficam mesmo perfeitos!

O vídeo já tinha sido divulgado no começo do ano, mas veio à tona depois que o ator declarou em entrevista que foi difícil se assistir na cena.

+ As estreias do último fim de semana nos cinemas

Continua após a publicidade
Publicidade