Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Conheça Victor Hugo, o dublê brasileiro de Will Smith em Projeto Gemini

O rapaz nasceu no Guarujá, mora em Londres e fez um belo agradecimento ao astro do filme no Facebook

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 out 2019, 13h47

Projeto Gemini estreou na quinta (10) com uma nova tecnologia: o 3D+, que dá mais profundidade, claridade e imersão ao 3D convencional. O filme de ação é estrelado por Will Smith e dirigido por Ang Lee. Quem viu, ao menos o trailer, sabe que há um Will Smith mais jovem em cena, fruto de efeito digital. Mas o que poucos sabem é que um brasileiro trabalhou como dublê desse “jovem” Smith em várias cenas, inclusive em locações em Cartagena, na Colômbia, e em Budapeste, na Hungria.

Victor Hugo entre Mary Elizabeth Winstead e Will Smith, os protagonistas de Projeto Gemini (Reprodução/Divulgação)

Ele é Victor Hugo que, em sua conta no Instagram, vem comemorando seu trabalho com bastante entusiamo. O stunt nasceu no Guarujá e mora em Londres. É filho da brasileira Edna Forbes Oliveira, que mora na Escócia (ao menos é o que está registrado no Facebook dela).

O dublê comemora o sucesso num cinema de Nova York nos stories do Instagram (Reprodução/Instagram/Reprodução)

Nos stories do Instagram de Victor Hugo, você pode conferir a felicidade do dublê ao levar, na sexta (11), sua mãe ao cinema, em Nova York. Em sua conta do Facebook, ele fez um belo agradecimento à equipe do filme e, em especial a Will Smith, reproduzido abaixo.

“A vida é realmente uma coisa incrível. É uma excelente combinação de coincidências, sorte e, mais importante, uma ética de trabalho inegável. O que posso dizer honestamente que todos com quem tive o prazer de trabalhar neste filme têm. Desde os garotos que me prepararam com treinamento de acrobacias, armas de fogo e artilharia, até os líderes de equipe que ensinaram esse garoto a dirigir do outro lado da estrada, a mulher mais engraçada do planeta que ajudou com meu sotaque americano. Às horas divertidas (que pareciam minutos) passadas para as belas mulheres do departamento de figurinos, para astuciosas que me mantinham alimentado extremamente bem a cada duas horas para manter o peso júnior. HMU vocês são foda! Minhas “mães fixas” que cuidaram de mim o tempo todo, você sabe quem você é! E para o meu incrível agente Mark, que me deu essa oportunidade, você é um amigo meu.
Obrigado Ang Lee e Bill Westenhofer, os primeiros que confiaram em mim com um trabalho que fez ao que você vê na tela hoje. Graças à talentosa e gentil Mary, Benny & Clive, com quem aprendi muito simplesmente observando e ouvindo. E finalmente para o grande homem. Sem dúvida, o cara mais legal com quem já tive o prazer de trabalhar. Obrigado Will por parecer com você, pra eu tive a chance de ser você.Ele realmente é o melhor ser humano que alguém já conheceu gente. Agradeço-lhe, Sr. Smith.
Todos os departamentos intensificaram seu jogo para fazer esse filme acontecer, então espero que todos gostem. Eu levanto meu copo para todos os esforços neste filme. E espero que trabalhemos juntos novamente em breve.
Para o próximo!”

(Reprodução/Reprodução)

Que me seguir nas redes sociais? Anote:

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.