Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Velozes e Furiosos 7 vai estrear no Brasil antes dos Estados Unidos

Depois da interrupção de quatro meses, por causa da morte de Paul Walker, as filmagens de Velozes e Furiosos 7 terminaram hoje em Los Angeles. Caleb e Coby Walker, irmãos do ator, gravaram as últimas cenas do personagem de Paul, Brian O’Conner. Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook. […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 21h31 - Publicado em 10 jul 2014, 19h57

Depois da interrupção de quatro meses, por causa da morte de Paul Walker, as filmagens de Velozes e Furiosos 7 terminaram hoje em Los Angeles. Caleb e Coby Walker, irmãos do ator, gravaram as últimas cenas do personagem de Paul, Brian O’Conner.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

A produção divulgou nota oficial agradecendo o apoio do fãs e à equipe técnica. “Houve um momento em que nós não sabíamos como poderíamos continuar ou até se deveríamos continuar. Mas nós ouvimos vocês (os fãs) e isso nos inspirou, não somente para continuar, mas também para fazermos o melhor filme de Velozes e Furiosos”.

+ Impressionante: atores com incrível semelhança com pessoas de séculos passados

Fast & Furious 7

Continua após a publicidade

A “família Velozes e Furiosos”, como o grupo de Vin Diesel e companhia se intitula, também escreveu sobre a ausência de Walker. “Nossa família é grande e forte, mas nunca mais estará completa sem o Paul. Todos nós queríamos criar um filme especial para ele e acreditamos que temos”.

+ Em Velozes & Furiosos 7, Caleb Walker impressiona pela semelhança com Paul Walker

fastandfurious

Tem mais novidade: Velozes e Furiosos 7 deve ser lançado no Brasil em 26 de março de 2015, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos.

+ Saiba quais são os melhores filmes em cartaz

+ Quer saber minha opinião dos filmes em cartaz?

Continua após a publicidade
Publicidade