Treze casais de Hollywood que terminaram o relacionamento em 2013

Dos romances de estação aos casamentos de longa data, muitas uniões foram desfeitas em 2013. O site da revista US Weekly listou uma série de relacionamentos que terminaram neste ano. Aproveitei a ocasião e escolhi os treze mais importantes. Caso queira ver todos, clique aqui. Gostou deste post? Então clique aqui e curta a minha página […]

Dos romances de estação aos casamentos de longa data, muitas uniões foram desfeitas em 2013. O site da revista US Weekly listou uma série de relacionamentos que terminaram neste ano. Aproveitei a ocasião e escolhi os treze mais importantes. Caso queira ver todos, clique aqui.

Gostou deste post? Então clique aqui e curta a minha página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema

Chris Evans e Minka Kelly – Chris Evans, o Capitão América, já havia terminado o namoro com Minka Kelly em 2007. Voltaram às boas em 2012, mas, segundo fontes da Us Weekly, romperam novamente em outubro.

Crédito: X17online.com

Crédito: X17online.com

Robert Pattinson e Kristen Stewart – A união de quatro anos de Robert Pattinson e Kristen Stewart foi por água abaixo em maio e o casal da cinessérie Crepúsculo nunca mais reatou.

Crédito: Steve Granitz/WireImage

Crédito: Steve Granitz/WireImage

Ian Somerholder e Nina Dobrev – O namoro de três anos de Ian Somerholder e Nina Dobrev, que trabalham no seriado Vampire Diaries, acabou em maio. Ele não gostou do desfecho e escreveu: “Pensamento do dia: as pessoas mudam e esquecem de contar umas às outras”.

Crédito: Michael Kovac/WireImage

Crédito: Michael Kovac/WireImage

Michelle Williams e Jason Segel – A distância colocou um ponto final no namoro de Jason Segel e Michelle Williams, já que ela mora em Nova York e ele vive em Los Angeles.

Crédito: Javier Mateo/startraksphoto.com

Crédito: Javier Mateo/startraksphoto.com

Chris Pine e Dominique Piek – “É muito difícil no nosso meio manter uma relação”. Foi com essa declaração à revista Out que o ator Chris Pine, de Star Trek, descreveu o motivo que o fez separar da modelo Dominique Piek, depois de dois anos.

Crédito: Ian Gavan/WireImage

Crédito: Ian Gavan/WireImage

Rosario Dawson e Danny Boyle –  A atriz e o diretor de Em Transe estavam namorando desde maio de 2012. Foi ela quem anunciou a separação, em março: “Eu amo Danny e respeito sua privacidade. Não vou revelar nosso relacionamento e, sim, nosso rompimento”.

Crédito: Dave J. Hogan/Getty Images

Crédito: Dave J. Hogan/Getty Images

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult – Eles se conheceram nas filmagens de X-Men: Primeira Classe, em 2010. Em janeiro deste ano, as fontes da US Weekly souberam do fim do namoro.

Crédito: Dave M. Benett/Getty Images

Crédito: Dave M. Benett/Getty Images

George Clooney and Stacy Keibler – O solteirão mais cobiçado de Hollywood colocou um ponto final em mais um namoro. Desta vez, com a apresentadora de TV Stacy Keibler.

george-clooney-stacy-keibler

Zachary Quinto e Jonathan Groff – O conflito de agendas também fez Zachary Quinto, o Spock de Star Trek, se separar do namorado, Jonathan Groff, do seriado Glee. “Eles se amam e, por isso, o rompimento não foi fácil”, disse um amigo.

zachary-quinto-jonathan-groff

Henry Cavill e Kaley Cuoco – Foi um romance-relâmpago entre o Superman Henry Cavill e Kaley Cuoco, do seriado Big Bang Theory. Eles começaram a namoram em 1º de julho e terminaram alguns dias depois.

kaley-cuoco-henry-cavill

Clint e Dina Eastwood – Depois de dezessete anos, chegou ao fim o casamento do ator-diretor Clint Eastwood. Foi sua ex-esposa, Dina, quem revelou a separação à Us Weekly.

Crédito: Jason LaVeris/FilmMagic

Crédito: Jason LaVeris/FilmMagic

Josh Brolin e Diane Lane – Um dos casais mais sólidos de Hollywood, Josh Brolin e Diane Lane se divorciaram em fevereiro, após uma união de oito anos.

_josh-brolin-diane-lane

Miranda Kerr e Orlando Bloom – Em outubro, a modelo australiana e o ator inglês chegaram num consenso e, mesmo sendo pais recentes, decidiram fazer um desfecho amigável à relação de três anos.

miranda-kerr-orlando-bloom

Gostou deste post? Então clique aqui e curta a minha página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s