Trailer: Matt Bomer e Mark Ruffalo no drama gay The Normal Heart

Recebi e ainda continuo recebendo muitas mensagens das fãs de Cinquenta Tons de Cinza dizendo que Matt Bomer seria o mais perfeito Christian Grey. Até saiu na imprensa que Bomer teria sido sondado para o papel. Águas passadas. Jamie Dornan assumiu o posto e Bomer, além de continuar no seriado White Collar, estrelou para a […]

Recebi e ainda continuo recebendo muitas mensagens das fãs de Cinquenta Tons de Cinza dizendo que Matt Bomer seria o mais perfeito Christian Grey. Até saiu na imprensa que Bomer teria sido sondado para o papel. Águas passadas. Jamie Dornan assumiu o posto e Bomer, além de continuar no seriado White Collar, estrelou para a HBO o telefilme The Normal Heart.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

normalheart5

Não sei quando será exibido no Brasil, mas confesso que fiquei com uma boa impressão pelo trailer (veja abaixo). Nos Estados Unidos, a transmissão ocorre em 25 de maio. The Normal Heart mostra a história de um casal gay nos terríveis anos 80, auge da epidemia da Aids. Bomer, homossexual assumido na vida real, interpreta Felix, que, infectado pelo vírus, luta contra o preconceito sofrido pelos soropositivos. O ator perdeu 18 quilos para viver o personagem.

Matt Bomer, bem mais magro, interpreta um rapaz que contrai o vírus da Aids

Matt Bomer, bem mais magro, interpreta um rapaz que contrai o vírus da Aids

Mark Ruffalo (o Hulk, de Os Vingadores) interpreta o namorado dele, um advogado que também atua como ativista. O filme traz ainda a estrela Julia Roberts no papel de uma médica cadeirante que ajuda no combate ao preconceito. A HBO vai dar mais um baile no cinema ao levar à TV um filme com abordagem coraa, conforme o fez

)

+ Assista ao trailer do novo filme do ator de 50 Tons de Cinza

+ Jamie Dornan, o Christian Grey, pega a filha e a mulher de Sting. Assista ao curta-metragem!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s