Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Toy Story 4, Pets 2 ou Turma da Mônica: qual é o melhor para a criançada?

As três atrações infantis estão em cartaz nos cinemas

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 jun 2019, 13h07 - Publicado em 30 jun 2019, 12h32

Não tenho filhos e meus sobrinhos já são bem grandinhos. Mas sempre gosto de escutar a opinião das crianças dos amigos e parentes. E fiquei espantando quando uma amiga me disse que o filho dela, que deve ter 6 anos, não gostou de Toy Story 4 porque teve medo. E, sim, os bonecos de ventríloquo são, realmente, assustadores. Com três atrações infantis em cartaz, decidi fazer este post para os adultos escolherem qual o melhor filme para levar a criançada nas férias. Toy Story 4, Pets 2 ou Turma da Mônica – Laços?

Toy Story 4 – É o melhor dos três, na minha opinião. Divertido, criativo, tem novos personagens (um melhor do que ou outro) e emociona no desfecho. Mas, como disse acima, crianças pequenas podem ficar assustadas por causa de algumas cenas de suspense e com a pitadinha de terror. Os adultos vão adorar e recomendo, portanto, para a molecada acima dos 8, 9 anos.

Pets 2 – É o mais fraco do trio. Os adultos podem se aborrecer, embora a dupla formada pela cachorrinha Daisy e o coelho Bola de Neve consiga divertir. A história, no geral, é simples e infantil. Indicado, portanto, para crianças até 6, 7 anos.

Turma da Mônica – Eis um programa sem contra-indicação para qualquer idade. É o único que é filme (e não animação) e, por isso, crianças de todas as idades consigam se “enxergar” nos personagens de Mauricio de Sousa. Os adultos vão sair da sessão com um sabor de nostalgia e os pequenos, que já estão lendo os gibis da Turma da Mônica, vão ver Cebolinha, Mônica, Magali e Cascão em carne e osso. Irresistível!

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.