Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Thor, Jogos Vorazes, O Hobbit e mais dez sequências de filmes que estreiam até o fim do ano

Você acha que Os Smurfs 2 e RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos, que chegaram aos cinema na sexta-feira (dia 2), foram as últimas continuações de filmes que estrearam este ano? Se a resposta foi sim, enganou-se. Nada menos do que treze sequências ainda estão previstas para chegar às telas até o fim […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 00h43 - Publicado em 1 ago 2013, 21h20

Você acha que Os Smurfs 2 e RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos, que chegaram aos cinema na sexta-feira (dia 2), foram as últimas continuações de filmes que estrearam este ano? Se a resposta foi sim, enganou-se. Nada menos do que treze sequências ainda estão previstas para chegar às telas até o fim de dezembro. Tem uns que aguardo com um sorriso nos lábios, como Tá Chovendo Hambúrguer 2 e Kick-Ass 2, pelo simples motivo que os originais me agradaram. A maioria, contudo, me cheira a caça-níquel. O que dizer, por exemplo, de Gente Grande 2 e Casa da Mãe Joana 2 – será que alguém se anima a ver as continuações destas comédias? Abaixo, listei os filmes e as datas de lançamento previstas.

Me diga: qual deles você espera ansiosamente?

Percy Jackson e o Mar dos Monstros
A primeira aventura é de 2010 e, na continuação, o semideus Percy Jackson (Logan Lerman) embarca numa jornada por mares nunca navegados. Previsão de estreia: 16 de agosto.

Gente Grande 2
Adam Sandler e seus amigos estão de volta na comédia cujo primeiro episódio foi lançado três anos atrás. Previsão de estreia: 16 de agosto.

Continua após a publicidade

Casa da Mãe Joana 2
Hugo Carvana retorna ao posto de diretor da comédia nacional, ainda estrelada por José Wilker, Paulo Betti e Antonio Pedro. Previsão de estreia: 6 de setembro.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2rbif-GA3qs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Riddick
O personagem-título, interpretado por Vin Diesel, apareceu pela primeira vez em Eclipse Mortal (2000). Voltou à cena em A Batalha de Riddick (2004) e, agora, tem de sobreviver num planeta destruído. Previsão de estreia: 13 de setembro.

Continua após a publicidade

Silent Hill – Revelação 3D
Seis anos depois de Terror em Silent Hill, surge uma versão em 3D do terror sobre pai e filha em fuga de forças demoníacas. Previsão de estreia: 20 de setembro.

Tá Chovendo Hambúrguer 2
A primeira animação, de 2009, tinha humor, aventura e romance. Pelo trailer (veja abaixo), parece que os roteiristas turbinaram o nonsense. Previsão de estreia: 4 de outubro.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NoTgdMt6NRw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Sobrenatural – Capítulo 2
Patrick Wilson e Rose Byrne, novamente, às voltas com uma casa mal-assombrada.Previsão de estreia: 18 de outubro.

Kick-Ass 2
Aaron Taylor-Johnson retoma o posto de protagonista, um super-herói de mentira, que agora conta com uma legião de seguidores. Entre eles, o personagem interpretado por Jim Carrey. Previsão de estreia: 18 de outubro.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=c3E5Qa9nvkg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Está gostando deste post? Então curta a página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema.

Atividade Paranormal 5
O que será que vão inventar desta vez, já que, desde o segundo episódio, os roteiros são meras réplicas do terror original? Previsão de estreia: 25 de outubro.

https://youtu.be/IAtQndBEEHo

Continua após a publicidade

Thor 2 – O Mundo Sombrio
Chris Hemsworth veste novamente a roupa do super-herói e Natalie Portman ressurge como seu interesse romântico. Saiu Kenneth Branagh e entrou o diretor Alan Taylor, de Game of Thrones. Previsão de estreia: 1º de novembro.

Jogos Vorazes – Em Chamas
Um ano após a estreia do primeiro capítulo, chega aos cinemas a segunda parte do livro de Suzanne Collins. Agora, Katniss (Jennifer Lawrence) deverá participar do violento reality show para lutar por seu povo. Previsão de estreia: 15 de novembro.

O Hobbit: A Desolação de Smaug
Também um ano depois, Peter Jackson estreia a segunda parte do livro O Hobbit. Continua aqui a saga de Bilbo Bolseiro e dos anões para resgatar o tesouro em posse do dragão Smaug. Previsão de estreia: 13 de dezembro

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=T304nbvLVBE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Até que a Sorte nos Separe 2
Vai estrear pouco mais de um ano depois a sequência da bem-sucedida comédia nacional. Leandro Hassum volta ao papel do sujeito que, após perder uma bolada no primeiro filme, herda uma fortuna nesta continuação, agora com Camila Morgado. Previsão de estreia: 27 de dezembro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.