Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Tem golden shower em série sobre sexo na Netflix

Amizade Dolorida trata do cotidiano de uma dominatrix e seu amigo gay

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 Maio 2019, 14h00 - Publicado em 17 Maio 2019, 14h00

Golden shower (chuva dourada) ganhou a mídia e foi um dos termos mais procurados no Google durante o Carnaval. Acredito que todos devem lembrar o motivo: o presidente Jair Bolsonaro fez uma crítica aos blocos de rua e postou, em sua conta no Twitter, uma cena, em São Paulo, em que um rapaz urinava no rosto de outro – isso é golden shower, um prazer sexual bizarro, mas é um prazer para quem curte.

Pois bem. A introdução do golden shower foi para falar de Amizade Dolorida, a nova série da Netflix. Estou gostando desses seriados curtinhos da Netflix, como Special, em que cada episódio dura cerca de quinze minutos. Ou seja: uma série inteira tem a metragem de um filme. E eu vi Amizade Dolorida de uma tacada só.

A trama gira em torno de dois personagens: Tiff (Zoe Levin) e Pete (Brendan Scannell). Eles são amigos desde os tempos do colégio e moram em Nova York. Pete, inspirado no roteirista Rightor Doyle, é gay, quer fazer carreira como comediante de stand up, mas trabalha como garçom num café. Para aumentar a renda, aceita o convite de Tiff, que é dominatrix, para ser segurança dela. A jovem atende os desejos mais obscuros de seus clientes. Um, por exemplo, sente prazer em ter cócegas; outro gosta de se vestir de pinguim e lutar com uma pessoa também fantasiada como a ave das terras geladas. E há o cara que se masturba quando alguém urina em seu corpo – o tal golden shower (a cena aparece no segundo episódio).

Sex Education e Special também tratam abertamente de temas sexuais entre os jovens. Amizade Dolorida tem, sim, momentos picantes (como quando o room mate hétero de Pete pede que ele introduza o dedo em seu ânus), mas, no decorrer nos episódios, a história vai ganhando contornos mais brandos e românticos. Enquanto Pete se encanta com um cara mais velho, Tiff se deixa levar pelas cantadas desastrosas de um colega do curso de psicologia. Desculpe o trocadilho, mas dá para ver Amizade Dolorida sem dor e sem muita expectativa para poder curtir.

Continua após a publicidade

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.