Shia LaBeouf, Mark Wahlberg, Schwarzenegger e outros astros falam sobre o pior filme que fizeram

Numa entrevista para o programa The Graham Norton Show, George Clooney revelou que Batman & Robin foi um desastre em sua carreira. O astro, porém, não foi o primeiro nem será o último a criticar publicamente seus trabalhos no cinema. Outros artistas já tiveram a oportunidade de falar mal de algum filme que, por algum […]

Numa entrevista para o programa The Graham Norton Show, George Clooney revelou que Batman & Robin foi um desastre em sua carreira. O astro, porém, não foi o primeiro nem será o último a criticar publicamente seus trabalhos no cinema. Outros artistas já tiveram a oportunidade de falar mal de algum filme que, por algum motivo, chegou a “manchar” seu currículo. Veja abaixo a declaração de alguns deles.

Shia LaBeouf sobre Transformers 2: A Vingança dos Derrotados  – “Rodamos a segunda parte em plena greve dos roteiristas. O filme ia sendo escrito conforme filmávamos”.

Shia LaBeouf: "Transformers 2 ia sendo escrito conforme filmávamos

Shia LaBeouf: “Transformers 2 ia sendo escrito conforme filmávamos”

Katherine Heigl sobre Ligeiramente Grávidos – “Retrata as mulheres como hipócritas e sem senso de humor. Já os homens são mostrados como tipos adoráveis e graciosos. Passei mal de fazer de tão exagerados que eram os personagens. Foi divertido filmar, mas não tenho carinho nenhum por este filme”.

Sam Worthington sobre O Exterminador do Futuro – A Salvação – “Tenho que me esforçar mais quando aceito um roteiro”.

Colin Farrell sobre Miami Vice  – “Não gostei, de verdade. O que entendi era que tínhamos que demonstrar que a relação entre os detetives Crockett (Farrell) e Tubbs (Jamie Fox) era tão profunda que nem precisávamos falar e, tampouco, nos olhar. Foi assim durante duas horas e meia”.

Colin Farrell em Miami VIce: "Não gostei, de verdade"

Colin Farrell em Miami VIce: “Não gostei, de verdade”

Charlize Theron sobre Jogo Duro – “O filme era muito, muito ruim. Só me serviu mesmo para trabalhar com o diretor John Frankenheimer. Aliás, foi o único motivo que aceitei fazê-lo”.

Mickey Rourke sobre O Anjo do Desejo – “Era horrível. Todos os atores têm na carreira uma dezena de filmes horrorosos. Se estrear em poucos cinemas é sinal de que o filme não é bom”.

Mark Wahlberg sobre Fim dos Tempos – “Estava comentando com (a atriz) Amy Adams sobre um filme horrível que eu tinha feito. Era Fim dos Tempos. Pronto, falei. Que droga! Isso é o que eu ganho quando tento passar por um professor de ciências naturais”.

Mark Wahlberg em Fim dos Tempos: "Que droga!"

Mark Wahlberg em Fim dos Tempos: “Que droga!”

Arnold Schwarzenegger sobre Guerreiros de Fogo – “Foi o pior filme que eu fiz. Quando meus filhos se comportam mal, eu ameaço ver Guerreiros de Fogo com eles dez vezes seguidas. Eles nunca mais se comportaram mal”.

Em vídeo: Malvino Salvador responde 28 perguntas inusitadas

Clássicos de Fellini, Bergman e outros diretores vão voltar aos cinemas em cópias restauradas

Leia também:

+ A trágica morte de duas atrizes e o destino de outros três atores do filme de terror Poltergeist

+ Por onde anda Mel Gibson, protagonista dos três primeiros filmes da cinessérie Mad Max?

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s