Sessão Vejinha: quer ir à pré-estreia de Minha Querida Dama? Saiba como participar

SESSÃO VEJINHA ESGOTADA. AGUARDE A PRÓXIMA !!  A primeira Sessão Vejinha já tem dia, lugar e horário. Em 15 de junho, segunda-feira, VEJA SÃO PAULO, em parceria com a Cinemark e a California Filmes, faz a pré-estreia de Minha Querida Dama, uma graciosa comédia dramática estrelada por Kevin Kline, Kristin Scott Thomas e a grande […]

SESSÃO VEJINHA ESGOTADA. AGUARDE A PRÓXIMA !! 

A primeira Sessão Vejinha já tem dia, lugar e horário. Em 15 de junho, segunda-feira, VEJA SÃO PAULO, em parceria com a Cinemark e a California Filmes, faz a pré-estreia de Minha Querida Dama, uma graciosa comédia dramática estrelada por Kevin Kline, Kristin Scott Thomas e a grande Maggie Smith. Você quer ir ao evento? Vai ser bacana.

my-old-lady

Será no Shopping Cidade Jardim (Avenida Magalhães de Castro, 12000). A partir das 20h30, a Cinemark oferece um coquetel aos convidados. Às 21h, eu faço uma apresentação do filme e haverá sorteio de brindes.

Gostou da ideia? Então mande agora um email para eventovejasp@gmail.com  com seu nome, RG, telefone fixo e celular. E espere a confirmação. Seja rápido porque os convites são limitados.

– Atenção: o custo do estacionamento no shopping não está incluso.

minha-querida-dama

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s