Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Sessão Vejinha bate recorde de público com a pré-estreia de ‘Ben-Hur’

Os números não mentem. A Sessão Vejinha, que fizemos na terça (16), na Cinemark do Shopping Eldorado, foi a maior de todas. Cerca de 250 pessoas compareceram para a pré-estreia de Ben-Hur, remake do clássico épico de 1959, que chega hoje aos cinemas. A fila começou a ser formada por volta das 20h e, em […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 10h42 - Publicado em 18 ago 2016, 14h35
Ben-Hur foi o cartaz da Sessão Vejinha na terça (16)

Ben-Hur foi o cartaz da Sessão Vejinha na terça (16)

Os números não mentem. A Sessão Vejinha, que fizemos na terça (16), na Cinemark do Shopping Eldorado, foi a maior de todas. Cerca de 250 pessoas compareceram para a pré-estreia de Ben-Hur, remake do clássico épico de 1959, que chega hoje aos cinemas.

A fila começou a ser formada por volta das 20h e, em alguns momentos, chegou a sair para fora do complexo. Tivemos convidados do meu blog, do site de VEJA SÃO Paulo e também do Clube do Assinante da Abril.

A fila estava grande e saiu para fora do complexo no Eldorado

A fila estava grande e saiu para fora do complexo no Eldorado (fotos: João Beltrão)

A Paramount, distribuidora do filme, ofereceu a sessão e também o combo de pipoca e refrigerante para as pessoas. Tenho muito que agradecer ao João Beltrão e a Luciana Falcão, da Paramount, pelo apoio. Para arrematar, sorteamos brindes sensacionais do filme, como sacolas, bolsas e velas.

Mais de 250 convidados marcaram presença na sala XD da Cinemark

Mais de 250 convidados marcaram presença na sala XD da Cinemark

Embora não tenha ficado até o fim da exibição (eu já tinha visto), muita gente elogiou o novo Ben-Hur nas minhas contas do Instagram, Facebook e Snapchat. Você quer saber quando será a próxima? Acredito que em meados ou fim de outubro. Saio de férias na semana que vem e, na volta, já começo a preparar a próxima Sessão Vejinha. Para mais detalhes, fique ligado nas minhas redes sociais, que você pode curtir nos endereços abaixo.

Continua após a publicidade

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Continua após a publicidade
Publicidade