Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Série com Jennifer Aniston é a dica da Vejinha para a quarentena

A sugestão é da repórter de comidinhas Gabrielli Menezes, que escolheu The Morning Show

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 Maio 2020, 11h29 - Publicado em 18 Maio 2020, 19h01

E mais um colega da redação da VEJA SÃO PAULO marca presença aqui no meu blog para dar a dica da quarentena.  A sugestão desta semana é da repórter de comidinhas Gabrielli Menezes. E a dica dela é da AppleTV+, que está me surpreendendo pela qualidade do conteúdo. Gabi, como a chamamos, escolheu a série premiada The Morning Show, estrelada por Jennifer Aniston e Steve Carrel e deu a cotação de quatro estrelas. Confira abaixo o texto.

Assine a Vejinha a partir de 6,90.

“A série The Morning Show, produzida pela Apple, é inspirada pelo movimento #MeToo e narra os bastidores fictícios do programa homônimo. À frente da bancada do jornal televisivo diário, Alex Levy e Mitch Kessler, papéis de Jennifer Aniston e Steve Carrel, acordam a “América” com notícias leves e por vezes superficiais. Tudo ia aparentemente bem na emissora, durante os quinze anos de parceria da dupla, até que o escândalo de assédio sexual de Mitch vem à tona. Em paralelo, Cory Ellison (Billy Crudup), executivo da área de entretenimento, que adora ver o circo pegar fogo e assume a direção do departamento de jornalismo do canal, estreita laços profissionais com Bradley (Reese Whiterspoon), uma repórter interiorana que não tem medo de falar o que pensa. Mesmo com o afastamento do âncora, a crise desestabiliza a empresa e atinge cada personagem de forma particular. Ao longo dos dez episódios, há uma sensação de tensão constante, tanto individual quanto coletiva — a vulnerabilidade e a consciência são postas em xeque diante da preocupação com a reputação e o caráter de cada um. Cenas marcantes, protagonizadas principalmente por Jennifer Aniston, fazem a série incentivar o espectador a ir para o capítulo seguinte e o próximo, e o próximo… É um instigante jogo de poder que ninguém (muito menos a emissora) quer perder”.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: Miguel Barbieri Jr. 
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: miguel barbieri jr 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.