Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Sephora vai lançar linha de maquiagem inspirada em Cinquenta Tons de Cinza

É claro que, com a repercussão que Cinquenta Tons de Cinza está tendo mesmo antes da estreia (que ocorre dia 12 de fevereiro de 2015), os produtos “inspirados” no filme já começam a ser divulgados. A rede de cosméticos e perfumes Sephora vai lançar, por exemplo, uma linha exclusiva de maquiagem, pela coleção Make Up […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h25 - Publicado em 2 nov 2014, 16h01

É claro que, com a repercussão que Cinquenta Tons de Cinza está tendo mesmo antes da estreia (que ocorre dia 12 de fevereiro de 2015), os produtos “inspirados” no filme já começam a ser divulgados. A rede de cosméticos e perfumes Sephora vai lançar, por exemplo, uma linha exclusiva de maquiagem, pela coleção Make Up For Ever.

+ Dez filmes que completaram trinta anos

Ação e emoção no trailer de Velozes & Furiosos 7. Assista!

Dakota Johnson em cena de Cinquenta Tons de Cinza

Dakota Johnson em cena de Cinquenta Tons de Cinza

Em edição limitada, “Cinquenta Tons de Cinza” terá, entre os produtos mais em conta, o “Tease Me”, que inclui delineador de lábios e um gloss, nas cores innocent e passionate (cada um vai custar 32 dólares). Desire Me é conjunto de três blushes que vem acondicionado numa bolsinha de veludo preto, com corda e uma chave. O preço é de 49 dólares.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

Continua após a publicidade

Desire Me: três blushes por 49 dólares

Desire Me: três blushes por 49 dólares

Quem quiser desembolsar um pouco mais (79 dólares), leva o Give In To Me, que traz delineador, batom, brilho labial e uma paleta de sombras. Estes itens virão numa caixa com um compartimento secreto, fazendo menção aos segredos impostos à personagem  Anastasia Steele (Dakota Johnson) por seu amado Christian Grey (Jamie Dornan).

Por 79 dólares: o Give In To Me tem delineador, batom, brilho labial e sombras

Por 79 dólares: o Give In To Me tem delineador, batom, brilho labial e sombras

A coleção chega às lojas da Sephora dia 26 de dezembro (ou seja: não dá para comprar para a namorada como presente de Natal). Acredito que o Brasil também vá receber porque a procura pelo filme por aqui é bastante grande.

+ Dois brasileiros entraram numa seleção para o Oscar de melhor documentário

Oito atrizes que exageraram nas plásticas. Veja fotos do antes e depois

Continua após a publicidade

Publicidade