Sala Drive-In, do Caixa Belas Artes, faz suas últimas sessões

Neste domingo (23), fecha o espaço em parceria com o Grupo Vegas

Neste fim de semana, a sala Drive In do Caixa Belas Artes fará sua última sessão. Segundo informações dos funcionários, o local deverá ser reformulado e voltar ao conceito original. Ou seja, a sala 3 seguirá os padrões das demais salas do espaço.

Inaugurado em junho do ano passado em parceria com o Grupo Vegas (do Riviera Bar, do Cine Joia e da balada PanAm), o local ficou conhecido por oferecer uma experiência diferente. Além da programação voltada a pré-estreias e filmes cult, o espaço tem poltronas feitas com assentos de carros antigos e permite comer e beber durante os filmes – o cardápio relaciona petiscos do bar Riviera e a carta de coquetéis é assinada pelo bartender Kennedy Nascimento.

As últimas sessões, neste sábado (22) e domingo (23), incluem os filmes Trainspotting, e sua continuação, T2, Elis e It. Os ingressos, contudo, estão esgotados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s