Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Sabe quem é o velhinho da foto?

Ele tem 64 anos e é um dos galãs grisalhos mais amados pelo público feminino. Já fez par no cinema com Julia Roberts, Jodie Foster e Diane Lane, entre outras. Sabe de quem estou falando? + Os casamentos secretos de Jodie Foster e Matt Bomer Richard Gere é o velhinho da foto remexendo numa lixeira […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h09 - Publicado em 24 Apr 2014, 17h15

Ele tem 64 anos e é um dos galãs grisalhos mais amados pelo público feminino. Já fez par no cinema com Julia Roberts, Jodie Foster e Diane Lane, entre outras. Sabe de quem estou falando?

+ Os casamentos secretos de Jodie Foster e Matt Bomer

richard-gere-1-600

Richard Gere é o velhinho da foto remexendo numa lixeira nas ruas de Nova York. Não, o ator não abandonou a carreira e perdeu sua fortuna. Tudo isso faz parte da composição de seu personagem em Time Out of Mind, o novo longa-metragem de Oren Moverman, diretor de O Mensageiro (2009). Próximo do Grand Central Terminal, Gere mexeu com as pessoas nas ruas, que ficaram incomodas com a aparência de mendigo do astro.

Continua após a publicidade

+ Saiba qual atriz deve interpretar Marilyn Monroe no filme Blonde

Incrível! O passado e o presente dos atores do seriado Friends

Disse um jornaleiro ao New York Post: “Ele era um verdadeiro homeless. Não parecia que estava atuando quando começar a revirar o lixo”. As câmeras foram estrategicamente colocadas em pontos de Manhattan para que o povo não percebesse que se tratava de uma filmagem.

Na trama, Gere interpreta um homem que perdeu tudo e está à procura de sua filha. Quem também está no filme é Kyra Sedgwick, de 48 anos, flagrada sentada num banco com um carrinho de supermercado repleto de tralhas.

Continua após a publicidade

kyra-sedgewick-600

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

+ Quer saber mais sobre cinema? 

+ Quer saber quais os dez filmes mais bem avaliados por mim na Veja São Paulo? 

Publicidade