Ricardo e Chino Darín juntos pela primeira vez num filme.Confira o trailer

La Odisea de los Giles chega aos cinemas argentinos na próxima quinta e já tem previsão de estreia no Brasil

Sem dúvida, Ricardo Darín é o ator argentino mais conhecido e querido no Brasil. Chino Darín, seu filho, também já caiu nas graças dos brasileiros, inclusive de Anitta, que se encantou pelo “muchacho”. Até já fiz um post apontando todos os filmes que ele fez e estão na Netflix – clique aqui. 

Pois bem. Pela primeira vez, o pai, de 62 anos, e o filho, de 30, trabalham juntos no cinema. É no filme La Odisea de los Giles, que estreia na Argentina na próxima quinta (15) e tem previsão de lançamento no Brasil para 31 de outubro – estou torcendo para que, antes, seja exibido na Mostra Internacional.

Giles, conforme Darín explica no início do trailer, é um sinônimo para “lento”. Em inglês, seria o “loser”, tanto que o título internacional é Heroic Losers. Para nós, seria o perdedor, o fracassado. E a odisseia de que trata o filme é virada na vida que um grupo de “giles” . Confira o trailer abaixo do filme, dirigido por Sebastián Borensztein, o mesmo de Kóblic e Um Conto Chinês, ambos estrelados por Ricardo Darín.

Que me seguir nas redes sociais? Anote:

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s