Clique e assine com até 89% de desconto
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Regina Casé comemora o prêmio de melhor atriz que recebeu nos Estados Unidos

Ontem à noite, Regina Casé levou o prêmio de melhor atriz no Festival de Sundance, um dos mais importantes dedicados ao cinema independente, por sua atuação em Que Horas Ela Volta?, de Anna Muylaert. Hoje pela manhã, Regina despertou, claro, muito feliz e escreveu em sua página no Facebook: “Acordar com um prêmio desses!! Parabéns […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 18h46 - Publicado em 1 fev 2015, 15h54

Ontem à noite, Regina Casé levou o prêmio de melhor atriz no Festival de Sundance, um dos mais importantes dedicados ao cinema independente, por sua atuação em Que Horas Ela Volta?, de Anna Muylaert. Hoje pela manhã, Regina despertou, claro, muito feliz e escreveu em sua página no Facebook: “Acordar com um prêmio desses!! Parabéns para Nós!! Oba! Viva!!!”.

Regina Casé em cena de Que Horas Ela Volta (foto: Aline Arruda)

Regina Casé em cena de Que Horas Ela Volta (foto: Aline Arruda)

Mais tarde, ela voltou à rede social para completar: “Gente!!!! Que domingo!!!! Estar ao mesmo tempo no meu amado ‪#‎ESQUENTA‬ e ganhando prêmio de atriz no Festival de Sundance… Tudo junto e misturado no mesmo dia é demais pra mim!!!! Toda gratidão por tanto carinho! Tantas mensagens!!!!”.

Regina, que não estava presente em Park City, nos Estados Unidos, dividiu o troféu com  outra atriz do filme, Camila Mardila. No longa-metragem, Regina interpreta uma pernambucana, que mora há anos em São Paulo e trabalha como empregada doméstica, vê seu cotidiano mudar após a chegada da filha do Nordeste. Que Horas Ela Volta? segue rumo a outro festival. Vai a Berlim participar da mostra Panorama Special.

Do fundo do baú: comerciais para a TV com Brad Pitt e Ben Affleck, em início de carreira

+ Site elege os atores mais sexies com barba. Concorda?

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter! 

Continua após a publicidade
Publicidade