Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Quem é o casal de atores que driblou os paparazzi de uma forma bem-humorada?

Um famoso casal de atores resolveu encarar os paparazzi de uma forma bem-humorada e também humanitária. Quando comiam num restaurante em Manhattan, Andrew Garfield e Emma Stone, o par de O Espetacular Homem-Aranha, perceberam a presença dos fotógrafos do lado de fora. Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook. […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 21h43 - Publicado em 17 jun 2014, 23h59

Um famoso casal de atores resolveu encarar os paparazzi de uma forma bem-humorada e também humanitária. Quando comiam num restaurante em Manhattan, Andrew Garfield e Emma Stone, o par de O Espetacular Homem-Aranha, perceberam a presença dos fotógrafos do lado de fora.

emma-garfield

MaxNY/FAMEFLYNET PICTURES

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

emma

MaxNY/FAMEFLYNET PICTURES

Tiveram, então, a ideia de divulgar algumas organizações que eles apoiam colocando um aviso sobre o rosto. No cartaz de Emma estava escrito: “Bom dia! Nós estávamos comendo e vimos um grupo de pessoas do lado de fora com câmeras. Então, pensamos: vamos tentar de novo. Nós não precisamos de atenção, mas estas maravilhosas organizações precisam”.

+ Em fotos, a intimidade de Ansel Elgort, o Gus de A Culpa É das Estrelas

recado-emma

MaxNY/FAMEFLYNET PICTURES

Uma seta no cartaz dela indicava para ler o que dizia o cartaz de Andrew:  “www.youthmentoring.org www.austismspeaks.com (e não esqueça) wwo.org e gildasclubnyc.org. Estas são as coisas que importam. Tenha um grande dia!” Se quiser saber do que trata cada uma das organizações, é só clicar no link.

recado-garfield

MaxNY/FAMEFLYNET PICTURES

Continua após a publicidade
Publicidade