Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Prepare-se para chorar muito em A Culpa É das Estrelas

Há filmes que me emocionam, mas poucos me fazem chorar de verdade. Não me lembro, nos últimos anos, de ter me debulhado tanto em lágrimas quanto ao ver A Culpa É das Estrelas. Talvez a última vez que isso tenha ocorrido foi com o drama italiano O Quarto do Filho, de 2001, coincidentemente um filme […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 21h52 - Publicado em 29 Maio 2014, 17h13

Há filmes que me emocionam, mas poucos me fazem chorar de verdade. Não me lembro, nos últimos anos, de ter me debulhado tanto em lágrimas quanto ao ver A Culpa É das Estrelas. Talvez a última vez que isso tenha ocorrido foi com o drama italiano O Quarto do Filho, de 2001, coincidentemente um filme que também trata da morte.

the-fault-in-our-stars-1200-800

Não li o livro de John Green porque queria ter as surpresas no cinema. Fiz bem. Embora tenha momentos de humor, a história é triste, muito triste. Se você não sabe do que se trata, segue a sinopse. Hazel (Shailene Woodley) está com os dias contados por causa de um câncer que afetou seus pulmões. Num grupo de apoio a pacientes com a mesma doença, a jovem de 17 anos conhece Gus (Ansel Elgort), um rapaz de 18, que teve parte da perna amputada, mas leva a vida numa boa.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

Continua após a publicidade

A Culpa É das Estrelas: veja um trecho inédito do filme!!!!

Como se nota, o tema não é alto-astral. Quem entrar numa sessão de A Culpa É das Estrelas, sabe o que vai encontrar. Quando digo que chorei ao ver o filme, não foi apenas no desfecho, um lugar-comum em muitas tramas dramáticas. A todo instante, há momentos repletos de emoção, seja pelas cenas pesadas ou pelos diálogos de um romance puro que, já se sabe de antemão, não terá um final feliz.

culpa

Quem avisa, amigo é: leve lenços de papel e óculos escuros. Garanto que você vai sair da sessão com os olhos vermelhos. A Culpa É das Estrelas será lançado na próxima quinta, dia 5. Mas terá pré-estreia em alguns cinemas. Consulte aqui.  

Continua após a publicidade

Cinemark vai reprisar clássicos como Bonequinha de Luxo e Taxi Driver

Desaparecimento do avião da Malaysia Airlines pode virar filme e tem trailer falso. Assista!

Publicidade