Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Prepare-se para chorar muito em A Culpa É das Estrelas

Há filmes que me emocionam, mas poucos me fazem chorar de verdade. Não me lembro, nos últimos anos, de ter me debulhado tanto em lágrimas quanto ao ver A Culpa É das Estrelas. Talvez a última vez que isso tenha ocorrido foi com o drama italiano O Quarto do Filho, de 2001, coincidentemente um filme […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 21h52 - Publicado em 29 Maio 2014, 17h13

Há filmes que me emocionam, mas poucos me fazem chorar de verdade. Não me lembro, nos últimos anos, de ter me debulhado tanto em lágrimas quanto ao ver A Culpa É das Estrelas. Talvez a última vez que isso tenha ocorrido foi com o drama italiano O Quarto do Filho, de 2001, coincidentemente um filme que também trata da morte.

the-fault-in-our-stars-1200-800

Não li o livro de John Green porque queria ter as surpresas no cinema. Fiz bem. Embora tenha momentos de humor, a história é triste, muito triste. Se você não sabe do que se trata, segue a sinopse. Hazel (Shailene Woodley) está com os dias contados por causa de um câncer que afetou seus pulmões. Num grupo de apoio a pacientes com a mesma doença, a jovem de 17 anos conhece Gus (Ansel Elgort), um rapaz de 18, que teve parte da perna amputada, mas leva a vida numa boa.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

A Culpa É das Estrelas: veja um trecho inédito do filme!!!!

Como se nota, o tema não é alto-astral. Quem entrar numa sessão de A Culpa É das Estrelas, sabe o que vai encontrar. Quando digo que chorei ao ver o filme, não foi apenas no desfecho, um lugar-comum em muitas tramas dramáticas. A todo instante, há momentos repletos de emoção, seja pelas cenas pesadas ou pelos diálogos de um romance puro que, já se sabe de antemão, não terá um final feliz.

culpa

Continua após a publicidade

Quem avisa, amigo é: leve lenços de papel e óculos escuros. Garanto que você vai sair da sessão com os olhos vermelhos. A Culpa É das Estrelas será lançado na próxima quinta, dia 5. Mas terá pré-estreia em alguns cinemas. Consulte aqui.  

Cinemark vai reprisar clássicos como Bonequinha de Luxo e Taxi Driver

Desaparecimento do avião da Malaysia Airlines pode virar filme e tem trailer falso. Assista!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.