Por que Toy Story 4 é a melhor animação que você verá em 2019

O desenho animado da Pixar chega aos cinemas nesta quinta (20)

Adorei WiFi Ralph. Gostei muito também de Como Treinar seu Dragão 3. Tito e os Pássaros é uma graça e O Parque dos Sonhos, bonitinho. Citei algumas animações que vi neste ano só para ter uma certeza: Toy Story 4 é a melhor que você verá em 2019. Ok, estamos em junho, quase julho, mas há poucas esperanças de um desenho ser melhor. Playmobil ou Angry Birds 2? Não aposto. Frozen 2 só chega ao Brasil em janeiro de 2020. Portanto, minha teoria está certa.

Confira o que eu achei de Toy Story 4.
Em 2010, Toy Story 3 anunciou o desfecho de uma trilogia que teve início em 1995 e que foi o pulo do gato da produtora Pixar. Os espectadores, então, viram-se órfãos do caubói Woody e do astronauta Buzz Lightyear, que ganhavam vida na ausência dos humanos. Acredite: nove anos depois, eles voltam com a mesma energia de antes. A animação, desde já uma forte candidata ao Oscar em 2020, consegue manter o ritmo, a pulsação, o humor e ainda acrescentar novos (e originais) personagens. Haja criatividade!

Quem viu o capítulo anterior sabe que os brinquedos de Andy foram doados à menina Bonnie. Eles estão de casa nova e a garota, meio deslocada, entra no jardim de infância e, lá, faz um tosco bonequinho com um garfo de plástico, que se torna seu xodó. Acontece que o brinquedinho se acha descartável e que seu lugar é o lixo. Woody, porém, tenta convencê-lo de que ele é o preferido de sua dona. Mas a aventura começa quando a família sai de férias. O Garfinho vai parar num antiquário e Woody parte para resgatá-lo. Na loja, a velha boneca Gabby (um achado!), escoltada por quatro assustadores seres de cera, se acha infeliz. Outras duas divertidas novidades são o patinho e o ursinho de pelúcia, daqueles baratinhos que ficam expostos em parques de diversão. A ação incessante é combinada com piadas afiadas e, ao desfecho, brota a emoção. Vida longa a Toy Story, que, com seus quatro filmes, é a franquia de animação mais bem-sucedida da história. Ao infinito… e além!

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s