Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Por onde andam os atores dos dois primeiros filmes da cinessérie ‘O Exterminador do Futuro’?

A estreia de O Exterminador do Futuro – Gênesis, que retoma a franquia de ficção científica iniciada em 1984, deve ter aguçado a curiosidade de muita gente. Como a trama traz personagens dos filmes anteriores – Sarah Connor, John Connor (filho de Sarah) e Kyle Reese (o protetor de Sarah que vem do futuro) -, […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h43 - Publicado em 4 Jul 2015, 22h40
Furlong, Schwarzenegger e Linda Hamilton no segundo filme, de 1991

Furlong, Schwarzenegger e Linda Hamilton no segundo filme, de 1991

A estreia de O Exterminador do Futuro – Gênesis, que retoma a franquia de ficção científica iniciada em 1984, deve ter aguçado a curiosidade de muita gente. Como a trama traz personagens dos filmes anteriores – Sarah Connor, John Connor (filho de Sarah) e Kyle Reese (o protetor de Sarah que vem do futuro) -, quis saber por onde andam os atores que os interpretaram e trabalharam com Arnold Schwarzenegger, que continua um astro de primeira grandeza. Quer matar sua vontade também?

Linda Hamilton e Michael Biehn em O Exterminador do Futuro

Linda Hamilton e Michael Biehn em O Exterminador do Futuro

Sarah Connor era interpretada por Linda Hamilton nos dois primeiros filmes da série, de 1984 e 1991 (O Exterminador do Futuro – O Julgamento Final). Linda ainda tentou carreira no cinema nos anos 90, em filmes como Conspiração (com Charlie Sheen) e O Inferno de Dante (com Pierce Brosnan), mas encontrou na TV seu porto seguro. Além de telefilmes, fez muitos seriados, incluindo o recente Defiance. A atriz está com 58 anos.

Continua após a publicidade
Linda Hamilton no seriado Defiance

Linda Hamilton no seriado Defiance

Kyle Reese, o protetor de Sarah que vem do futuro, ganhou o corpo de Michael Biehn, que completa 59 anos dia 31 de julho. Ao contrário de Linda Hamilton, ele teve mais sorte no cinema. Sua bela estampa o fez galã de filmes como Aliens, o Resgate, Síndrome do Mal, O Segredo do Abismo, Tombstone, A Rocha… Mas, conforme o tempo foi passando, os papéis foram ficando raros. Embora esteja bastante na ativa, seja na TV ou no cinema, Biehn não atuou em nenhum filme mais relevante nos últimos anos.

Michael Biehn está com 58 anos

Michael Biehn está com 58 anos

John Connor foi o primeiro papel de Edward Furlong. Revelação no segundo filme da série, o pequeno grande astro tinha apenas 13 anos quando interpretou o filho de Sarah Connor. Furlong conseguiu bons papéis na sequência, como em Nada a Perder, Fuga para Odessa, Antes e Depois, Pecker e A Outra História Americana, todos da década de 90. Também está na ativa, porém fazendo pontas em filmes importantes, como Besouro Verde, ou em papéis maiores em trabalhos pouco significantes. Furlong, que está com 37 anos, engordou, emagreceu, foi viciado em álcool e drogas, além de ter sido indiciado por violência doméstica, em 2013.

Continua após a publicidade
Edward Furlong, em 2013, após ser detido por violência doméstica contra a namorada

Edward Furlong, em 2013, após ser detido por violência doméstica contra a namorada

T-1000, o exterminador do mal que vinha do futuro atrás do exterminador do bem, interpretado por Arnold Schwarzenegger, teve a eterna cara de mau do ator Robert Patrick. Bastante solicitado no cinema e na TV, Patrick esteve em filmes como Cop Land, Pequenos Espiões, As Panteras – Detonando, Brigada 49, A Conquista da Honra, além de seriados como The Unit, NCIS, Um Drink no Inferno e True Blood. O ator tem 56 anos.

A eterna cara de mal de Robert Patrick, o T-1000

A eterna cara de mal de Robert Patrick, o T-1000

Os atores Armie Hammer e Henry Cavill virão ao Brasil

Continua após a publicidade

Confira também: 

Fábio Porchat: “Encontrei a mulher da minha vida profissional”

Artistas participam de vídeo na luta contra a homofobia. Assista!

Channing Tatum apresenta sete tipos de dança em apenas 30 segundos. Confira o vídeo

Continua após a publicidade

Saiba o motivo do encontro de Mônica com Adam Sandler

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter

Publicidade