Por onde anda Martin Hewitt, astro de Amor sem Fim, de Zeffirelli?

O ator fez par romântico com Brooke Shields no filme de 1981

Franco Zeffirelli morreu ontem (15) aos 96 anos de idade. Teve uma carreira irregular, com altos (A Megara Domada, Romeu e Julieta) e baixos, como o Hamlet protagonizado por Mel Gibson. No fim dos anos 70 e início dos 80, o diretor italiano teve dois grandes sucessos de público, ambos na língua inglesa: o lacrimoso O Campeão e a love story Amor sem Fim.

Em Amor sem Fim, de 1981, Zeffirelli, reuniu Brooke Shields, que já havia feito o polêmico Menina Bonita, de Louis Malle, e revelou um jovem ator: Martin Hewitt. Brooke até que deu continuidade à carreira, mas Hewitt não teve a mesma sorte – ou foi falta de talento mesmo. Ele trabalhava como bartender e valet quando foi descoberto por Zeffirelli. Fez o teste com outros 5000 rapazes, incluindo Tom Cruise, e ganhou o papel em Amor sem Fim. Era um gato e virou o crush da garotada naquela época, aos 22 anos de idade.

Martin Hewitt virou crush na década de 80 após Amor sem Fim

Martin Hewitt virou crush na década de 80 após Amor sem Fim (Divulgação/Veja SP)

Em seguida, até tentou emplacar outro sucesso do mesmo quilate, mas não conseguiu. Enveredou por filmes B e encerrou a carreira de ator, em 2003, num minúsculo papel na série Plantão Médico. Por outro lado, Martin deu novo rumo à sua vida abrindo, em 1994, a empresa Camelot Home Inspection Services, especializada em inspeções imobiliárias, em San Luis Obispo, na Califórnia, onde mora. Sobre o abandono da carreira de ator, Martin diz que não sente falta. “Eu tenho a minha própria companhia. Moro numa propriedade grande, tenho ótimos filhos e surfo todos os dias”.

Martin, hoje com 61 anos, mora Califórnia e surfa todos os dias

Martin, hoje com 61 anos, mora Califórnia e surfa todos os dias (Divulgação/Veja SP)

Em 1989, ele conheceu a comissária de bordo Kerstin Gneiting, na África do Sul, quando filmava Os Senhores do Crime. Casaram em 1990 e tiveram um casal de filhos, mas se divorciaram em 2015.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s