Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Por onde anda e por que Rick Moranis não voltou no remake de ‘Caça-Fantasmas’?

Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Ernie Hudson fizeram parte do elenco de Os Caça-Fantasmas, de 1984, e voltaram em Caça-Fantasmas, o remake, que está em cartaz nos cinemas. Harold Ramis, que integrou o quarteto original, morreu em 2014. Mas, certamente, você sentiu falta de alguém importante: Rick Moranis! Por onde anda o ator […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 11h50 - Publicado em 21 jul 2016, 16h22
Rick Moranis em Os Caça-Fantasmas 2, de 1989

Rick Moranis em Os Caça-Fantasmas 2, de 1989

Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Ernie Hudson fizeram parte do elenco de Os Caça-Fantasmas, de 1984, e voltaram em Caça-Fantasmas, o remake, que está em cartaz nos cinemas. Harold Ramis, que integrou o quarteto original, morreu em 2014. Mas, certamente, você sentiu falta de alguém importante: Rick Moranis! Por onde anda o ator que fez tanto sucesso em comédias da década de 80 e início dos anos 90?

Além de Os Caça-Fantasmas, Moranis despontou em Chuva de Milhões (1985), A Pequena Loja dos Horrores (1986), O Tiro que Não Saiu pela Culatra (1989), Meu Pequeno Paraíso (1990) e Os Flintstones (1994), entre outras comédias. Mas talvez seu maior êxito tenha sido na cinessérie Querida, Encolhi as Crianças.

Ao lado de Sigourney Weaver em Os Caça-Fantasmas

Ao lado de Sigourney Weaver em Os Caça-Fantasmas

Embora tenha dublado algumas animações nos anos 2000, Moranis fez seu último filme em 1997, Querida, Encolhi a Gente. Rick Moranis foi entrevistado pela Hollywood Reporter, em outubro de 2015, para falar sobre sua decisão de não fazer uma participação em Caça-Fantasmas. “Acho que seria legal. Mas não faz sentido para mim. Por que ficar (apenas) um dia filmando algo que já fiz trinta anos atrás?”, respondeu.

Querida, Encolhi as Crianças, um de seus maiores sucessos

Querida, Encolhi as Crianças, um de seus maiores sucessos

Sobre seu sumiço dos cinemas, Moranis explicou: “Resolvi dar um tempo, que acabou se tornando um longo tempo”. A pausa ocorreu por causa da morte de sua mulher, em decorrência de um câncer nos seios, em 1997, o que o levou a dar uma parada na carreira para poder criar os dois filhos.

Rick Moranis em foto para a Hollywood Reporter, em 2015

Rick Moranis em foto para a Hollywood Reporter, em 2015

Moranis, hoje com 63 anos, ainda revelou que não sabe qual tipo de comédia faz sucesso hoje em dia. “Coisas acontecem para as pessoas o tempo todo. Fazemos ajustes, mudamos de carreira, trocamos de cidade. Foi isso o que eu fiz”, explicou. “Mas estou feliz para o que disse sim e para o disse não. Sou exigente e continuarei assim”.

Continua após a publicidade

Vídeo: 22 perguntas inusitadas para Ingrid Guimarães

Leia também:

Na primeira exibição mundial de ‘Star Trek – Sem Fronteiras’, produtor e elenco prestam tributo ao jovem ator Anton Yelchin

‘Ascendente’, conclusão da saga ‘Divergente’, não deve ser exibido nos cinemas

+ Coldplay recebe Michael J.Fox como convidado-surpresa em apresentação

+ VÍDEO: o ator e comediante Marcos Veras responde 32 perguntas inusitadas

Netflix: dezesseis boas novidades de julho para ver em casa

Me siga nas redes sociais:

Continua após a publicidade
Publicidade