Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

‘Pai em Dose Dupla 2’, filme inédito e clássico para ver em casa

Blog do Miguel oferece a comédia com Mark Wahlberg, 'Honra ao Mérito' e 'Amadeus' para assistir no Looke até domingo (18)

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 mar 2018, 12h22 - Publicado em 15 mar 2018, 16h11

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você pode ver três filmes escolhidos por mim, de quinta (15) até domingo (18). A primeira atração é o novíssimo Pai em Dose Dupla 2, estrelado por Mark Wahlberg e Will Ferrel. Em seguida, há um filme inédito nos cinemas e que acabou de chegar ao Looke: o drama americano Honra ao Mérito. E nosso clássico da semana é o monumental Amadeus, vencedor de oito prêmios no Oscar em 1985.

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (15) a domingo (18):

Pai em Dose Dupla 2 – Melhor do que primeiro, Pai em Dose Dupla 2 é uma comédia familiar, como momentos muito divertidos e sentimentais. Na trama, o Natal está chegando e Sara (Linda Cardellini) tem uma batata quente em mãos. Seus dois filhos devem passar as festas natalinas com o pai, Dusty (Mark Wahlberg), ou com o padrasto, Brad (Will Ferrell)? Os dois eram inimigos no filme anterior e, agora, são melhores amigos. O caldo, porém, vai entornar com a chegada dos pais deles, interpretados por Mel Gibson e John Lithgow. Confira abaixo um vídeo com o making of do filme.

Honra ao Mérito O filme acompanha a vida de vários soldados norte-americanos que retornaram das guerras do Iraque e do Afeganistão. Um deles, interpretado por Miles Teller (de Whiplash), sofre de transtorno de estresse pós-traumático e de outros traumas. As condições interferem na sua rotina, incluindo seu casamento.  

Amadeus – Um deslumbrante espetáculo sonoro e visual que reconta a trajetória e a rivalidade entre os compositores Antonio Salieri e Wofgang Amadeus Mozart. Foi o grande vencedor do Oscar 1984, levando os prêmios de melhor filme, direção, ator e roteiro. 

Continua após a publicidade

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.