Clique e assine por apenas 5,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Pai do ator Heath Ledger abre o jogo sobre a morte do filho

Em entrevista ao Daily Mail Australia, Kim Ledger, pai do ator Heath Ledger, falou sobre a perda do filho, ocorrida em 2008. Kim afirma que a culpa da morte foi do próprio Heath. “Foi totalmente culpa dele e de ninguém mais. Ele procurou por isso”. E completou: “É difícil de aceitar porque eu o amava […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 11h04 - Publicado em 27 jul 2016, 21h01
Heath Ledger morreu em janeiro de 2008

Heath Ledger morreu em janeiro de 2008

Em entrevista ao Daily Mail Australia, Kim Ledger, pai do ator Heath Ledger, falou sobre a perda do filho, ocorrida em 2008. Kim afirma que a culpa da morte foi do próprio Heath. “Foi totalmente culpa dele e de ninguém mais. Ele procurou por isso”. E completou: “É difícil de aceitar porque eu o amava muito e tinha muito orgulho dele”.

Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, em janeiro de 2008, depois de ingerir uma combinação de medicamentos para dor e comprimidos para dormir. Tinha 28 anos de idade. De acordo com o pai, Katie, irmã de Ledger, tentou alertá-lo sobre o risco da mistura. “A irmã falou com ele na noite anterior e disse para ele não tomar os remédios juntos”. Heath Ledger teria respondido: “Katie, Katie, estou bem. Eu sei o que estou fazendo”. Só que ele não sabia.

O pai ainda fez outras declarações polêmicas culpando a fama e a agenda apertada do filho, que não permitiam que ele tivesse cuidados médicos apropriados: “Heath viajava muito e não conseguia ir ao médico”. Foi mais longe acusando o sistema da indústria cinematográfica: “É tanta pressão para fazer as coisas que o próprio corpo diz: tome esses comprimidos para dor e vá em frente”. E completou: “Foi o que aconteceu com Heath. Ele filmava de noite e tinha de voltar ao set no dia seguinte. Estava tossindo, mas achava que estava melhor porque queria terminar o filme”.

Netflix: dezesseis boas novidades de julho para ver em casa

Ledger, em seu último papel completo no cinema, interpretou o Coringa em Batman – O Caveleiro das Trevas, pelo qual levou o Oscar (póstumo) de melhor ator coadjuvante, um ano após sua morte.

+ 28 filmes para chorar sem culpa no sofá e disponíveis na Netflix

Melhor filme em cartaz nos cinemas já pode ser visto na TV

Confira o trailer de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Veja os trailers de ‘Liga da Justiça’ e ‘Mulher Maravilha’

E mais!

Vídeo: 22 perguntas inusitadas para Ingrid Guimarães

‘Ascendente’, conclusão da saga ‘Divergente’, não deve ser exibido nos cinemas

Me siga nas redes sociais:

Continua após a publicidade
Publicidade