Os próximos filmes de Shailene Woodley e Ansel Elgort, namorados em A Culpa É das Estrelas e irmãos em Insurgente

Shailene Woodley já tinha feito alguns filmes para a TV e seriados quando, em 2012, foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por Os Descendentes (ela fazia a filha rebelde de George Clooney). Divergente e A Culpa É das Estrelas foram os filmes que a projetaram como estrela. Ansel Elgort teve uma […]

Shailene Woodley já tinha feito alguns filmes para a TV e seriados quando, em 2012, foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por Os Descendentes (ela fazia a filha rebelde de George Clooney). Divergente e A Culpa É das Estrelas foram os filmes que a projetaram como estrela.

Ansel Elgort teve uma participação no remake de Carrie, a Estranha, mas também ficou mundialmente famoso ao interpretar o Gus, de A Culpa É das Estrelas, longa-metragem que teve o maior número de espectadores no Brasil, no ano passado. Elgort, embora num papel menor (ele interpreta o irmão de Shailene em Divergente), também virou um queridinho de Hollywood.

ansel-shailene

As carreiras de ambos caminham juntas, sobretudo por causa das sequências de Divergente: Insurgente, que estreou na quinta-feira (19) e Convergente, que será dividido em duas partes, a serem lançadas em 2016 e 2017. Os astros, porém, tentam seguir por outros caminhos depois da fama. Elgort já apareceu no ótimo e pouco visto Homens, Mulheres & Filhos e está filmando November Criminals, um drama criminal com Chloë Grace Moretz (a protagonista de Carrie), que deve ser lançado no próximo ano.

Shailene volta às telas em breve. Será em Pássaro Branco na Nevasca, previsto para chegar às telas no Brasil em abril. A atriz também é uma das protagonistas de Snowden, sobre o ex-funcionário da CIA Edward Snowden, que está em filmagens com Joseph Gordon-Levit no papel-título e cuja estreia está prevista para dezembro nos cinemas dos Estados Unidos. Tanto Shailene quanto Elgort até que gostariam de alçar outros voos, mas a série Divergente está tomando muito tempo dos astros.

Leia também:

Vin Diesel se emociona ao falar de Paul Walker na pré-estreia de Velozes & Furiosos 7. Assista ao vídeo

+ Atrizes se reencontram trinta anos depois do lançamento de Clube dos Cinco

Elenco de Uma Linda Mulher se reencontra depois de 25 anos. Veja a foto

Assista ao trailer de Cidades de Papel, filme inspirado em livro do mesmo autor de A Culpa É das Estrelas

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s