O reencontro de Meg Ryan e Billy Crystal 25 anos depois de “Harry & Sally”

Parece que foi ontem, mas… Harry & Sally – Feitos um para o Outro está completando 25 anos. Isso mesmo! Há mais de duas décadas, uma cena, hoje antológica, entrou para história: a personagem de Meg Ryan simulava orgasmo num bar. E por falar em Meg Ryan, a atriz de 52 anos (e muitas plásticas) […]

Parece que foi ontem, mas… Harry & Sally – Feitos um para o Outro está completando 25 anos. Isso mesmo! Há mais de duas décadas, uma cena, hoje antológica, entrou para história: a personagem de Meg Ryan simulava orgasmo num bar. E por falar em Meg Ryan, a atriz de 52 anos (e muitas plásticas) reencontrou seu parceiro Billy Crystal, 66 anos, num evento em homenagem ao diretor do filme, Rob Reiner.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

O realizador recebeu o prêmio Chaplin da Film Society of Lincoln Center, em Nova York. Durante o evento, a dupla de atores relembrou momentos da inesquecível comédia e tentou imaginar como Harry e Sally estariam hoje. Meg e Crystal chegaram à conclusão de que Harry seria um consultor político do prefeito de Nova York.

Meg Ryan e Billy Crystal em cena de Harry & Sally, de 1985

Meg Ryan e Billy Crystal em cena de Harry & Sally, de 1985

Crystal também relembrou que muitas cenas do longa-metragem foram criadas em telefonemas na madrugada entre ele e o diretor. “Coisas que Harry e Sally faziam na história, Rob Reiner e eu fazíamos como amigos. Assim, passávamos as dicas para Nora Ephron usar no roteiro”.

+ Assista ao trailer da cinebiografia do escritor Paulo Coelho

+ O elenco de Frozen dança Thriller, de Michael Jackson. Assista!

O mais recente trabalho de Crystal foi na dublagem do personagem Mike, de Universidade Monstros. Já Meg Ryan, sumida do cinema, deve narrar a nova série How I Met Your Dad.

Os atores em foto recente

Os atores em foto recente

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s